Elimine a Gordura Localizada

Elimine a Gordura Localizada aquecendo a pele a 42º Graus

O tratamento de radiofrequência é indicado para quem quer dissolver a gordura localizada. É isso mesmo: quando é encostado na pele, o aparelho responsável pela técnica manda algumas ondas eletromagnéticas para a região e aquece. A gente não consegue ver estas correntes elétricas, mas sente um calor que pode chegar a 42 graus.

Esse calor provoca uma aceleração local do metabolismo, que gasta mais energia e consegue dissolver a gordura. Além do calor, o tratamento de radiofrequência provoca uma vasodilatação na área onde é aplicada, o que significa que a radiofrequência faz a pele se retrair e levar uma espécie de susto. Esse choque de calor estimula a produção de colágeno e elastina e deixa a pele mais homogênea, sem aquele aspecto de casca de laranja.

A radiofrequência consegue diminuir, em até 80%, a aparência da celulite na pele e, consequentemente, reduzir medidas. É ótimo principalmente na área do bumbum e das coxas, mas pode ser realizado em outras regiões, inclusive para amenizar as estrias, combater a flacidez e, claro, eliminar a a gordura localizada.

Cada sessão demora em média 30 minutos. É indicado fazer no mínimo 10 sessões.

Dicas para Prevenir a Gordura Localizada

Faça atividades aeróbicas
Não tem jeito: quem quer perder gordura localizada precisa praticar exercícios físicos. “As pessoas ainda têm na cabeça que, para perder barriga, é preciso fazer abdominal, mas não é só isso. Quem quer eliminar gordura precisa fazer exercício aeróbico, que acelera o metabolismo e facilita a queima”, explica a especialista, que recomenda, pelo menos, 30 minutos diários de atividades como corrida, caminhada, natação ou bicicleta.

Invista em alimentos fibrosos
Chia, granola, semente de linhaça e todos os outros alimentos ricos em fibra são comprovadamente eficazes para a perda de centímetros na circunferência abdominal. Eles funcionam como se fossem uma esponja no organismo, absorvendo gordura e carboidrato e eliminando através das fezes e da urina. Fazem uma espécie de faxina no corpo do que não é bom.

Evite alimentos gordurosos
Para combater o acúmulo de gordura, nada melhor do que controlar a ingestão deste componente. Leites e derivados “gordos” e glúten são vilões neste caso. Comer carboidrato à noite também não é uma boa ideia. O carboidrato é uma fonte de energia, então temos que ingerir quando o corpo for, de fato, utilizar. Se comemos à noite, o organismo não usa e acaba acumulando, principalmente no abdômen.

Agende sua sessão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?