Peeling de Diamante

Trate os Poros Dilatados e as Manchas Superficiais com o Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento de renovação celular realizado através da microdermoabrasão da pele onde é usada uma caneta a vácuo com ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação superficial.

A esfoliação abrasiva é controlada e possui várias espessuras, de acordo com a região tratada e com o estado da pele, promovendo um peeling leve de forma a refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados, a oleosidade e a acne.

Indicações
É usado especialmente para peles fotoenvelhecidas, poros dilatados, irregularidades cutâneas, manchas leves, cicatrizes de acne e pós-trauma, flacidez e rejuvenescimento facial.

Quando é indicado fazer um peeling de diamante?
O peeling de diamante pode ser feito em qualquer época do ano, no entanto ele é mais indicado quando as temperaturas estão mais amenas, como no outono ou inverno.

Após o procedimento deve-se evitar expôr-se ao sol e usar protetor solar diariamente. Uma boa forma de não esquecer de usar o protetor solar é comprar um creme de rosto ou maquiagem que já contenha fator de proteção solar no mesmo produto. Assim a pele não fica pegajosa, nem sobrecarregada.

Para a manutenção adequada da pele, após essa esfoliação mais profunda da pele, recomenda-se o uso de bons produtos cosméticos, de marcas de confiança ou manipulados especialmente para você.

Quem não deve fazer o peeling de diamante?
O peeling de diamante é contraindicado quando a pele está muito sensível, inflamada e também em caso de acne graus II, III e IV. Nesses casos é preciso esperar até que a pele esteja bem cicatrizada para receber o tratamento.

Quantas sessões devo fazer?
O número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Para alguns duas sessões são suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 5 ou mais para alcançar o resultado pretendido.

Cada sessão dura de 15 a 30 minutos, dependendo do tamanho da área tratada e o intervalo entre cada sessão pode ser de 15 a 30 dias. Os profissionais que podem aplicar o peeling de diamante são o dermatologista, fisioterapeuta ou esteticista.

Agende sua sessão!

‪#‎peeling‬ ‪#‎peelingdediamante‬ ‪#‎beleza‬ ‪#‎cuidadoscomapele‬ ‪#‎poros‬‪#‎oleosidade‬ ‪#‎acne‬ ‪#‎esfoliaçãofacial‬ ‪#‎mancha‬ ‪#‎rosto‬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?