Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento

Na paciente da foto foi realizado: toxina botulínica, preenchimento de olheiras, labial, mento, malar e fios de tração.

Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento: Na paciente da foto foi realizado: toxina botulínica, preenchimento de olheiras, labial, mento, malar e fios de tração.

Os Fios espiculados possuem garras que promovem o efeito lifting imediato e duradouro são indicados para os casos de flacidez facial e melhorar o contorno do rosto. Alem disso, promovem o estímulo da produção do colágeno que é responsável pela firmeza da pele.

O Lifting com Fios tem a função de suavizar sinais de envelhecimento do rosto através da tração realizada por fios de sustentação que são passados por baixo da pele, no subcutâneo. Esses fios são posicionados em locais estratégicos para dar a sensação de que parte do excedente de pele do rosto foi retirado.

Os fios são absorvidos pelo corpo e os resultados obtidos podem variar de 6 meses a 1 ano.

Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento: Como é o procedimento?

Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento
Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento

O procedimento é realizado no consultório sob anestesia local. Após anestesiar, os fios são introduzidos na região a ser tratada. É comum que a o local fique vermelho após o procedimento, e pode ocorrer hematoma.

Os fios de tração necessitam de alguns cuidados especiais após a aplicação, como repouso, curativos e cuidados locais por 1 semana. 

O preenchimento com ácido hialurônico é um procedimento com ótimos resultados, que devolve o volume e suaviza as rugas na região. Além disso, o tratamento é minimamente invasivo, sua aplicação é rápida – dura em média 30 minutos – e não necessita de dispensa do trabalho. Sua aplicação é realizada com anestésico que já vem associado ao produto dentro da ampola.

Quais as principais indicações de tratamento com fios de PDO?

  • Olhar caído
  • Rejuvenescimento das pálpebras
  • Rugas na glabela
  • Linha de marionete
  • Bigode chinês
  • Estimulação de colágeno
  • Flacidez papada
  • Código de barras acima do lábio superior
  • Lifting Facial

Quais são os cuidados pós Lifting facial?

  • Recomenda-se manter os curativos por até 2 dias
  • Quando o tratamento envolve os dois terços inferiores da face, recomenda-se não morder alimentos duros, evitar sorrisos largos e controlar as expressões faciais nos primeiros 5 dias.
  • Dormir com a cabeceira mais elevada e não deitar-se de lado nos primeiros 2 a 3 dias.
  • Procedimentos que utilizem calor local, como lasers, radiofrequência ou ultrassom devem aguardar pelo menos 3 meses, pois podem acelerar a degradação dos fios.

No caso do Preenchimento com Ácido Hialurônico: Recomendamos evitar massagens no local da aplicação nas seis horas posteriores ao preenchimento facial. Depois desse período, o paciente está liberado para realizar limpeza suave, aplicar proteção solar e maquiagens. O protetor solar é fundamental e previne o aparecimento de manchas arroxeadas na pele. Também é recomendado evitar atividades físicas nas 24 horas após o procedimento, após esse período, os exercícios estão liberados. 

Rejuvenescimento com Fios de Tração e Preenchimento: Qual a duração do tratamento?

Os fios são absorvidos pelo corpo e os resultados obtidos podem variar de 6 meses a 1 ano, o estimulo de colágeno na região dura em torno de 18 meses.

O ácido hialurônico tem duração de 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?