Tratamento para Perder Gordura Localizada

Tratamento para Perder Gordura Localizada: Tratamento é realizado com Enzimas– técnica segura e com eficiência comprovada. É um procedimento estético que tem bons resultados na eliminação de gordura localizada em regiões como : axilas, gordura peitoral , gordura acima do joelho, flancos, gordura nas costas, Braços , interno de coxa, lateral das pernas, abdômen entre outras regiões.

Tratamento para Perder Gordura Localizada: Existem muitos tratamentos para gordura localizada no abdômen, desde com aparelhos até com aplicações injetáveis (enzimas).

Para quem tem gordura localizada não tão avantajada terá bons resultados com os aparelhos estéticos como: radiofrequência, criolipólise, power shape, mas para quem tem gordura localizada mais saliente, ideal é fazer as sessões com Enzima Lipolitica. Pois, com esse tratamento as substâncias lipolíticas penetram diretamente na gordura tendo um maior efeito e consequentemente melhor resultado.

Tratamento para Perder Gordura Localizada com Aplicação de Enzima Localizada

Tratamento para Perder Gordura Localizada
Tratamento para Perder Gordura Localizada: Antes e Depois

A enzima para tratar a gordura localizada é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina, na região que deseja a perda da gordura localizada. Sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas. Para emagrecer o corpo todo, indicamos a enzima intramuscular.

Como é Realizado o Tratamento? 

Tratamento é realizado com Enzimas– técnica segura e com eficiência comprovada. É um procedimento estético que tem bons resultados na eliminação de gordura localizada em regiões como : axilas, gordura peitoral , gordura acima do joelho, flancos, gordura nas costas, Braços , interno de coxa, lateral das pernas, abdômen entre outras regiões.

Tratamento para Perder Gordura Localizada: RESULTADOS

Os primeiros resultados na redução da gordura localizada começam a ser sentidos a partir da quinta sessão. As sessões duram em média 15 minutos cada uma e devem ser realizadas de uma vez a duas por semana depender de cada caso.

Além da mesoterapia, para garantir os bons resultados e, claro, mantê-los é muito importante que a pessoa mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente, pois isso vai ajudar o organismo a eliminar e deixar de estocar a gordura que se acumula em áreas como o abdômen e quadril.

TRATAMENTO PARA EMAGRECER COM INTRAMUSCULAR 

As enzimas intramusculares são as mais procuradas hoje em dia- são aplicadas diretamente no músculo do glúteo. A principal finalidade é a redução de gordura geral, por todo o corpo (emagrecimento generalizado). A partir da terceira sessão já é possível perceber os resultados com perda de média de um quilo por semana.

EFEITOS COLATERAIS 

Após o procedimento podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada pode atingir um deles. Recomendamos que não haja exposição da região ao sol, pois ele pode contribuir para que as manchas fiquem mais evidentes.

CONTRAINDICAÇÕES 

Não há grande restrição à submissão ao procedimento, mas para segurança destes, é recomendado que mulheres em fase de amamentação e gestantes busquem outra opção de tratamento para emagrecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?