Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois

Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois: Para Aumentar os Glúteos sem recorrer a cirurgia plástica , indicamos o Ácido Hialurônico.

Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois: Para Aumentar os Glúteos sem recorrer a cirurgia plástica , indicamos o Ácido Hialurônico. A Técnica oferece ótimos resultados, como também é pouco invasivo – inclusive, permitindo o paciente voltar às atividades normais em apenas algumas horas depois de realizado o preenchimento.

O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: os lábios, os peitos, e depressões da face e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.

Preenchimento de Bumbum: Qual quantidade é injetada?

A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades da paciente, assim como da recomendação da especialista. 

Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois
Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois

Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois: Como é realizado o Preenchimento no Bumbum?

No dia da aplicação é realizada anestesia local na região dos glúteos para evitar que as injeções possam causar dor ou desconfortos à paciente. Em seguida é aplicado o ácido hialurônico com o uso de uma cânula. Finalizada a aplicação do produto, se realiza uma massagem local para que a substância se espalhe de maneira harmônica e uniforme.

Ácido Hialurônico no Glúteo Antes e Depois: Resultado

O resultado da preenchimento com ácido hialurônico no glúteo pode ser apreciado quase que imediatamente, ainda que a região normalmente fique um pouco inchada logo após a aplicação. Desse modo, o indicado é que se esperem alguns dias para que sejam vistos os resultados definitivos.

É preciso ter em conta que o ácido hialurônico é uma substância que acaba sendo absorvida pelo corpo, o que faz com o que o procedimento não seja definitivo. Os efeitos duram até um ano. Passado esse período, se faz necessária uma nova aplicação do ácido para o aumento dos glúteos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?