Ácido Hialurônico para Tratar Depressão Trocantérica

A correção da depressão trocantérica pode ser realizada com Preenchimento com Ácido Hialurônico. O procedimento é feito em uma única sessão e no dia do tratamento é possível voltar as atividades diárias.

Ácido Hialurônico para Tratar Depressão Trocantérica: A correção da depressão trocantérica pode ser realizada com Preenchimento com Ácido Hialurônico. O procedimento é feito em uma única sessão e no dia do tratamento é possível voltar as atividades diárias.

O que é Depressão Trocantérica?

Em geral, esse problema se manifesta em mulheres que pegam pesado nos treinos: enquanto elas observam as coxas aumentando e o bumbum crescendo para trás, isso não acontece tão facilmente com as laterais das nádegas e pior ainda mais com a perda de gordura corporal. Também pode ser genético, o indivíduo sempre teve a depressão, mas conforme foi passando os anos foi salientando mais a depressão na lateral do glúteo.

Ácido Hialurônico para Tratar Depressão Trocantérica: Efeito Imediato

Ácido Hialurônico para Tratar Depressão Trocantérica
Ácido Hialurônico para Tratar Depressão Trocantérica

O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: os lábios, os peitos, e depressões da face e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.

O preenchimento é realizado em uma única sessão, tem efeito imediato, é um produto seguro, sem risco de rejeição, a paciente pode voltar as atividades diárias logo após o procedimento.

A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades da paciente, assim como da recomendação do especialista.  Duração até 12 meses.

Como é Realizado? 

Com o uso prévio de anestesia, o procedimento em geral é bem tolerado e é injetado por cânulas. Apresenta efeito imediato após a aplicação.

Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.

É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?