Aumento de Glúteo com Ácido Hialurônico Antes e Depois: Para Aumentar os Glúteos sem recorrer a cirurgia plástica , indicamos o Ácido Hialurônico. A Técnica oferece ótimos resultados, como também é pouco invasivo – inclusive, permitindo o paciente voltar às atividades normais em apenas algumas horas depois de realizado o preenchimento.
O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: os lábios, os peitos, e depressões da face e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.
Aumento de Glúteos com Ácido Hialurônico Antes e Depois: Qual quantidade é injetada?
A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades da paciente, assim como da recomendação da especialista.
Como é realizado o Preenchimento de Glúteos?
No dia da aplicação é realizada anestesia local na região dos glúteos para evitar que as injeções possam causar dor ou desconfortos à paciente. Em seguida é aplicado o ácido hialurônico com o uso de uma cânula. Finalizada a aplicação do produto, se realiza uma massagem local para que a substância se espalhe de maneira harmônica e uniforme.
Aumento de Glúteos: Resultado
O resultado da preenchimento com ácido hialurônico no glúteo pode ser apreciado quase que imediatamente, ainda que a região normalmente fique um pouco inchada logo após a aplicação.
É preciso ter em conta que o ácido hialurônico é uma substância que acaba sendo absorvida pelo corpo, o que faz com o que o procedimento não seja definitivo. Os efeitos duram até 12 meses. Passado esse período, se faz necessária uma nova aplicação do ácido para o aumento dos glúteos.