Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio

Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio tem o objetivo de produzir volume e, ao mesmo tempo, induzir o organismo a produzir colágeno.

Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio: Se você quer aumentar a lateral do quadril, talvez tenha ou depressão trocantérica ou quadril estreito.

A depressão trocantérica é caracterizada por um desnível na parte lateral do bumbum, criando um sulco visível no glúteo – como se tivesse um buraco bem na lateral entre quadril e glúteo.

A Hidroxiapatita de Cálcio mais conhecida com o nome comercial Radiesse, trata-se de um bioestimulador, substância injetável que estimula o nosso organismo a produzir colágeno, proteína responsável pela sustentação e firmeza da pele.

A grande vantagem é que bioestimuladores são biocompatíveis e bioabsorvíveis, ou seja, não agridem o corpo, e são absorvidas sem prejudicar o organismo.

O tratamento com Hidroxiapatita de Cálcio tem o objetivo de produzir volume e, ao mesmo tempo, induzir o organismo a produzir colágeno.

Por isso, ao se injetar hidroxiapatita de cálcio, é induzida a produção de colágeno endógeno e, em decorrência, ocorre a melhoria e o rejuvenescimento da pele e dos tecidos.

O procedimento é indicado quando se deseja reposição de volume, efeito lifting e definição de contorno. Além da face e pescoço, o procedimento com hidroxiapatita de cálcio pode ser realizado em outras áreas do corpo (colo, glúteos, mãos, braços e barriga).

Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio
Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio – Antes e Depois

Aumento de Quadril com Hidroxiapatita de Cálcio: Como faz dar volume no Quadril? 

Possui duas ações principais: ganho de volume imediato seguido por formação de colágeno, melhora da vascularização local e espessamento da derme, o que resulta em uma pele mais firme, com melhor textura e elasticidade.

Como é feita a aplicação da Hidroxiapatita de Cálcio?

O primeiro passo para a aplicação da hidroxiapatita de cálcio é a avaliação com o especialista. Ele avaliará os seus objetivos e características para selecionar pontos estratégicos para a aplicação do produto. Com um protocolo individualizado, são construídos resultados naturais. 

Depois de definido os pontos de aplicação, o bioestimulador é injetado com a ajuda de uma cânula. O procedimento é realizado sob anestesia local- tópica e/ou injetável. 

Em decorrência da produção de colágeno endógena, ocorre a melhoria da flacidez da pele e o rejuvenescimento. O procedimento é bem tolerado pelo paciente, que pode retornar às suas atividades diárias imediatamente.

Aumento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: Resultado

Apresenta efeito imediato após a aplicação nos casos de aumento de quadril, glúteo e depressão trocantérica. Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.

É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito.

Quais áreas do corpo podem ser beneficiadas?

O tratamento com hidroxiapatita de cálcio pode ser realizado em importantes áreas, como o rosto, mãos e corpo. Vamos detalhar:

  • Face: no terço inferior da face, a aplicação resulta em redução dos sinais da idade. A perda do contorno mandibular, também relacionada à formação de papada ao longo dos anos, altera as proporções do rosto e concede aparência envelhecida. O uso da hidroxiapatita de cálcio na região minimiza o quadro e restaura a harmonia facial.

Além disso, o envelhecimento natural faz com que o volume dos coxins de gordura da face sejam reduzidos e o tratamento com hidroxiapatita de cálcio restaura a perda e harmoniza a face.

  • Mãos: com o passar do tempo, ocorre perda de gordura subcutânea das mãos e exposição de tendões e veias no dorso. O tratamento com hidroxiapatita de cálcio estimula a produção de colágeno na área, restaura o volume e melhora a aparência da região.
  • Corpo: diversos problemas relacionados à flacidez corporal podem ser tratados por meio do tratamento com hidroxiapatita de cálcio. “Umbigo triste”, músculo do “tchau” que balança demais e excesso de pele entre as pernas são alguns exemplos, glúteo e demais regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?