Botox no Rosto

Botox no Rosto: Realizamos tratamento com botox para as Rugas na testa, Glabela, Rugas na lateral do Nariz, os Pés de Galinha, Queixo..

Botox no Rosto: Realizamos tratamento com botox para as Rugas na testa, a Glabela (espaço entre as sobrancelhas) , as Rugas na lateral do nariz, os Pés de galinha (rugas que se formam na região dos olhos), e Pescoço. É utilizado ainda no levantamento de sobrancelhas, elevação da ponta do nariz, na suavização do sorriso gengival e no queixo.

O botox atua impedindo a contração dos músculos faciais que dão origem às rugas. Com a interrupção da contração, ocorre o relaxamento muscular e as rugas se atenuam. 

Quando nos expressamos, rimos ou choramos os músculos da face se contraem. Com o passar do tempo, a atividade destes músculos resulta na formação de rugas de expressão, tais como as linhas da testa, os pés-de-galinha, os vincos entre as sobrancelhas, etc…

As marcas de expressão, como o próprio nome diz, são as marcas que se formam quando movimentamos os músculos faciais para compor uma expressão. Também chamadas de rugas dinâmicas, estas marcas serão visualizadas somente com o rosto em movimento. No entanto, com o passar do tempo, podem agravar-se tornando-se estáticas e definitivas.

Botox no Rosto: Como Age?

A aplicação da toxina botulínica é o procedimento usualmente mais recomendado para o tratamento das rugas dinâmicas. Sua aplicação é realizada diretamente no músculo responsável pela formação da ruga em tratamento, causando seu relaxamento temporário.

Os resultados começam a aparecer em  7 dias e atingem o efeito máximo em 2 semanas. O procedimento deve ser repetido de 4 a 6 meses para a sua manutenção. Este tempo pode variar de acordo com cada pessoa e o procedimento pode ser repetido diversas vezes.

Quais os cuidados após a aplicação?

Existe algumas recomendações clássicas após a aplicação do botox:

  • Evitar exposição ao sol.
  • Não deitar-se por 4 horas.
  • Não realizar atividades físicas no dia da aplicação.
  • Não massagear a área tratada.
  • Evitar baixar a cabeça

Apesar de algumas pessoas pensarem o contrário, não há problemas em gesticular, sorrir e realizar outras expressões que são habituais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?