Celulite e Flacidez Tratamento

O Melhor tratamento para Flacidez e Celulite é realizado com Subcisão e Ácido Polilático.

Celulite e Flacidez Tratamento: O Melhor tratamento para Flacidez e Celulite é realizado com Subcisão e Ácido Polilático. A subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula com ponta bico de pato, onde é feito um descolamento da região afetada pela celulite.

O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação ao Ácido Polilático em casos de flacidez de pele com celulite , de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.

Essa é opção para os casos mais graves de celulite, como o grau . Depois de uma anestesia local é introduzido uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático. Além disso, como acontece um sangramento na região, forma-se um novo tecido de sustentação, que ajudará a preencher o espaço onde estavam as depressões.

Celulite e Flacidez Tratamento: Como é realizado? 

Celulite e Flacidez Tratamento
Celulite e Flacidez Tratamento – Antes e Depois

Realizamos a subcisão com anestesia local, introduzimos uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático.

Celulite e Flacidez Tratamento com Subcisão e Ácido Polilático

A técnica realizada com subcisão irá romper a fibrose que “puxa”a pele para baixo formando a depressão causada pela celulite, junto com a técnica injetamos o ácido polilático que é um procedimento que promove a bioestimulação de colágeno, que vem sido cada dia mais solicitado pelas pacientes e realizado nas mais diversas clínicas ao redor do mundo.

Celulite e Flacidez Tratamento: Como Age?

O ácido polilático aplicado age tratando e prevenindo a flacidez, reestruturando e melhorando os contornos do corpo, promovendo um leve e natural efeito lifting. Geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões e, dependendo do objetivo clínico, a quantidade de produto aplicado pode variar.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, não tem necessidade nenhuma de repouso pós-cirúrgico, ocorrendo mínimo ou nenhum hematoma, sem necessidade de local doador – ao contrário de métodos cirúrgicos ou procedimentos de transferência de gordura. A não necessidade de anestesia geral possibilita o retorno às atividades normais logo após o tratamento.

Quais as vantagens de associar as duas técnicas ?

Além da segurança e rapidez do procedimento, a maior vantagem do Ácido Polilático se baseia no fato de que o produto é uma substância naturalmente produzida pelo corpo, o que significa que ele é biocompatível e biodegradável, não prejudicando o organismo. Ele age por meio do estímulo de células na região aplicada, promovendo a formação de novo colágeno, aumentando a espessura e qualidade da pele, quando se faz junto com a subcisão melhora a qualidade da pele, recuperação do tecido e estimulação do colágeno.

Como benefícios, pode-se obter um aumento da firmeza na região aplicada e remodelação da mesma, com melhora significativa no aspecto da pele e da celulite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?