Derreta a gordura localizada e trate a celulite com a radiofrequência. Aparelho eleva a temperatura da região afetada em até 42 graus e age direto no foco do problema
Celulite e gordura localizada é uma dupla que incomoda especialmente o público feminino. A celulite, por exemplo, aparece por vários motivos, entre eles a tendência genética, questões hormonais, má circulação ou o descuido na alimentação e a falta de uma atividade física regular. Já a gordura localizada segue a mesma tendência, porém a notícia triste é que muitas vezes nem uma mudança radical no cardápio e horas dedicas à academia resolvem o problema.
Quando os meios naturais não surtem efeito, como exercício e alimentação balanceada é possível recorrer aos tratamentos estéticos para driblar a gordura e a celulite.
A radiofrequência é uma das técnicas mais procuradas neste caso. Ela atende os requisitos de versatilidade, eficiência e resultado satisfatório. É um procedimento não invasivo em que a temperatura da região de incomodo é elevada para reduzir volumes e melhorar a aparência. elimconseguimos eliminar o outro.
Para atingir o resultado de uma pele lisinha e sem gordurinhas é preciso de três a dez sessões em cada região tratada. A sessão dura de 30 a 40 minutos e deve ser realizada duas vezes na semana. A mulher também pode fazer sessões de manutenção anualmente com o tempo.
A partir da terceira sessão nota-se melhora da pele e menos concentração de gordura, mas os resultados são progressivos e avançam até o final do tratamento.
Além da gordura localizada e da celulite a radiofrequência pode ser usada para melhorar a flacidez, reduzir rugas e cicatriz de acne e estrias.
Dicas para Perder a Gordura Localizada
- Se o seu problema é só a gordura na barriga, foque seus esforços nessa área, não se esqueça!
- Faça exercícios que queimem a gordura localizada da barriga (como corridas, caminhadas, etc), sempre com o abdômem contraído.
- Fazer abdominais é sempre muito importante para deixar a região fortalecida e sem flacidez, mas lembre-se que para perder barriga, só abdominal não adianta! Tem que suar nos outros exercícios, principalmente.
- Faça uso de cremes redutores de gordura na região abdominal. Existem vários no mercado, escolha um que tenha compostos estimulantes, e use-os todos os dias após o banho, com a pele limpa e seca.
- Faça massagens ou drenagens na região abdominal, sempre levando a gordura para a região da virinha e bexiga, para a gordura localizada e toxinas serem eliminadas pela urina.
- Ao passar cremes ou hidratantes, faça movimentos drenantes na região abdominal. Faça disso um hábito!
- No dia a dia, invista em uma alimentação saudável sobretudo composta por alimentos desintoxicantes e diuréticos, como folhas verdes (como alface, por exemplo), frutas (melancia, por exemplo) e chás.
- Tome no mínimo 2 litros de água por dia. Além de facilitar a eliminação das toxinas e gorduras, a água traz sensação de saciedade.