Desnível na Lateral dos Glúteos: A depressão trocantérica é caracterizada por um desnível na parte lateral do bumbum, criando um sulco visível no glúteo – como se tivesse um buraco bem na lateral do glúteo. Para resolver esse problema, indicamos tratamento com Radiesse – Bioestumulador de Colágeno e Preenchedor. O radiesse irá preencher onde está com o sulco profundo, irá tratar a flacidez na região , além de estimular o colágeno. Apresenta efeito imediato, e os resultados são ainda melhores com o passar das semanas e meses, já que estimula o colágeno na região.
Porque Ocorre o Desnível na Lateral dos Glúteos?
Em geral, esse problema se manifesta em mulheres que pegam pesado nos treinos: enquanto elas observam as coxas aumentando e o bumbum crescendo para trás, isso não acontece tão facilmente com as laterais das nádegas e pior ainda mais com a perda de gordura corporal.
A depressão trocantérica é mais comum em pessoas magras. A reclamação mais comum no consultório é que o glúteo está irregular e com menor tamanho, sem gordura na lateral.
Como amenizar a Depressão Troncatérica?
Radiesse® é um injetável estéril e biodegradável, com efeito preenchedor, composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É utilizado para repor o volume perdido em áreas específicas como a Lateral dos Glúteos
Como parte do processo de envelhecimento, o colágeno presente na pele diminui. Essa perda de volume e elasticidade resulta em perda do contorno e frouxidão da pele. Os componentes do Radiesse® estimulam a síntese natural de colágeno da pele e, diante desta ação, ela pode readquirir elasticidade, firmeza (efeito lifting) e melhora da sua qualidade.
Classicamente, o Radiesse® é indicado para depressão troncatérica, melhora de rugas profundas do sulco nasolabial, popularmente chamado de “bigode chinês”, sulco mentolabial (as famosas “linhas de marionete”), contorno do ângulo da mandíbula e perda de volume no dorso das mãos.
Como é Realizado?
Com o uso prévio de anestesia tópica, o procedimento em geral é bem tolerado e é injetado nas camadas mais profundas da pele por agulhas ou cânulas delicadas. Apresenta efeito imediato após a aplicação, graças à ação indutora de colágeno do Radiesse®, os resultados são ainda melhores com o passar das semanas e meses. Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.
É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito. Entretanto, apesar de resultados duradouros (superior a um ano), esses não são permanentes.