DMAE para Flacidez no Glúteo

DMAE para Flacidez no Glúteo.  Usado em sessões de intradermoterapia, o DMAE garante excelentes resultados no combate à flacidez no glúteo. O DMAE é a sigla para dimetilaminoetanol, substância que é encontrada em algumas espécies de peixe e que ao ser reproduzida em laboratório, passa a ter seu uso para fins estéticos, trazendo inúmeros benefícios, principalmente no combate ao envelhecimento e à flacidez.

O combate à flacidez no glúteo na Vila Mariana é oferecido na clínica Fit Body Pilates Spa & Estética, que conta com profissionais especializados para aplicação do DMAE, tratamento realizado com toda segurança e cuidado e que traz excelentes resultados para quem quer acabar com a flacidez. 

Como o DMAE combate a flacidez

Esse resultado do DMAE no tratamento contra a flacidez não é mágica. A flacidez do glúteo e também em outras partes da pele é combatida através do estímulo à produção do colágeno e elastina, essenciais para uma pele mais firme.

É justamente no contato com a pele, através das sessões de intradermoterapia, que o DMAE aumenta os níveis de acetilcolina, uma espécie de neurotransmissor importante na contração muscular e potente estimulante da produção de colágeno. 

Ao ser aplicado em áreas o glúteo flácido, a substância age promovendo sua recuperação e tonificação. 

Tratamento com DMAE na Vila Mariana

Como falamos, o tratamento contra flacidez no glúteo com o DMAE na Vila Mariana é seguro e realizado por profissionais capacitados. Na Clínica Fit Body, é feito apenas após o paciente passar por uma consulta.

Essa avaliação nos permite, por exemplo, chegar ao número de sessões que serão necessárias para o tratamento da pessoa, dependendo do grau de flacidez que a pele apresenta.

Como o DMAE é aplicado

No combate à flacidez, o DMAE é usado em sessões de intradermoterapia, quando o produto é injetado sobre a pele com finas agulhas. Além do glúteo, ele pode ser aplicado no abdômen, regiões do rosto, pescoço, parte interna da coxa e parte posterior do braço, o famoso músculo do tchau. 

No geral, são necessárias entre 10 a 15 sessões, sendo que o resultado começa a ser notado já nas primeiras aplicações. Cada sessão é realizada uma vez por semana e o paciente pode intercala-las com o uso de cremes à base de DMAE como coadjuvante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?