Enzima para Tratar Papada: A Lipo enzimática de papada é realizada com substâncias lipolíticas que dilui a gordura localizada e reduz o queixo duplo. A mescla é distribuída diretamente no local ajudando na quebra de células adiposas e na definição do contorno do rosto. É um tratamento minimamente invasivo, o que possibilita o retorno a rotina no mesmo dia.
Enzima para Tratar Papada: Como funciona?
O queixo duplo pode ser formado por flacidez, gordura localizada ou ambos. Antes da aplicação da lipoenzimática o paciente deverá passar por consulta onde serão avaliadas as condições físicas e histórico clínico para definir se o procedimento é indicado para o caso. Se houver disponibilidade de agenda o procedimento pode ser realizado no mesmo dia da avaliação, sem a necessidade de preparação extra.
O queixo duplo pode ser formado por flacidez, gordura localizada ou ambos. Dessa forma para identificar a causa, é necessário realizar a consulta.
Em quanto tempo posso ver os resultados?
A lipoenzimática de papada gera resultados a partir da quinta sessão. Desta forma, o resultado da lipo de papada deve ser considerado após a realização de todas as sessões.
Para auxiliar a desinchar a área, é indicado combinar a lipo de papada juntamente com sessões de drenagem linfática. Sessões de radiofrequência podem ser indicadas como tratamento complementar para flacidez.
Enzima para Tratar Papada: Qual a durabilidade do tratamento? É como o botox, que “vence”?
Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho de peso. Este é um excelente tratamento alternativo para quem não gostaria de se submeter a tratamentos mais invasivos como cirurgias.
Existe alguma contraindicação?
Em alguns casos a lipo de papada com enzimas não é indicada:
-Gravidez ou mulheres que estão amamentando
-Infecções
-Cisto no Local
-Presença de Nódulos tireoidianos
– Portador de Lúpus