Flacidez das Mãos: As mãos estão constantemente expostas ao clima, ao sol, à produtos de limpeza, produtos químicos, a lesões e muito mais. Esses fatores externos e internos, quando combinados, tendem a diminuir (além da produção de fibras de sustentação), a nossa camada de gordura e a capacidade de regeneração das células. Assim, além de perder seu aspecto “volumoso” e jovem, a mão começa a demonstrar rugas, manchas, ceratoses seborreicas (tumores benignos) e flacidez com mais facilidade.
Se as rugas, manchas e flacidez já começam a afetar a sua confiança e autoestima, pode ser a hora de procurar por um tratamento estético.
Flacidez das Mãos: Seguem algumas dicas de tratamentos para cada caso:
Para reverter os sinais de envelhecimento nas mãos podemos combinar técnicas como peelings químicos, laser, preenchimento e skinboosters – também conhecido como hidratação profunda. O resultado desses métodos é uma intensa estimulação de colágeno e, por consequência, a recuperação da maciez, uniformidade, luminosidade e juventude da superfície cutânea.
Tratamento para Manchas nas Mãos: O melhor tratamento para as manchas de sol ou pigmentação nas mãos é com Peeling Químico.
Skinbooster com Ácido Hialurônico: Ácido Hialurônico: essa substância, que também é produzida pelo corpo, é injetada com o intuito de refazer a hidratação natural das mãos. Podendo diminuir, por exemplo, a visibilidade das veias.
Tratamento para Flacidez nas Mãos-Tratamento com Sculptra – Bioestimuladores de colágeno: alguns produtos dessa categoria (como o Elansé e o Sculptra) além de poderem estimular a produção de fibras de sustentação também possuem propriedades que podem devolver volume à certas áreas do corpo.
Preenchimento das Mãos: Tratamento com Preenchimento com Ácido Hialurônico para preencher o volume das mãos.
Revitalização das Mãos: A Intradermoterapia é um tratamento muito eficaz para melhorar o aspeto da pele das mãos , melhorando colágeno, firmeza e hidratação. são utilizados ativos como: Dmae, silício, vitamina c, acido Hialurônico, acido alfa lipoico entre outros ativos.