Flacidez e Celulite: O Melhor tratamento para Flacidez e Celulite é realizado com Subcisão e Aplicação de Ácido Polilático. A subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula com ponta bico de pato, onde é feito um descolamento da região afetada pela celulite.
O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação ao Ácido Polilático em casos de flacidez de pele com celulite , de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.
Para romper as fibroses que a celulite causou na pele, realizamos a subcisão e junto fizemos o Sculptra (ÁCIDO POLILÁTICO) para tratar a flacidez de pele local.
Essa é opção para os casos mais graves de celulite. Depois de uma anestesia local é introduzido uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático. Além disso, como acontece um sangramento na região, forma-se um novo tecido de sustentação, que ajudará a preencher o espaço onde estavam as depressões.
Flacidez e Celulite: Como é Realizado o Tratamento?
Realizamos a subcisão com anestesia local, introduzimos uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático.
Tratamento para Flacidez e Celulite com Subcisão e Ácido Polilático
A técnica realizada com subcisão irá romper a fibrose que “puxa”a pele para baixo formando a depressão causada pela celulite, junto com a técnica injetamos o ácido polilático que é um procedimento que promove a bioestimulação de colágeno, que vem sido cada dia mais solicitado pelas pacientes e realizado nas mais diversas clínicas ao redor do mundo. Um dos tratamentos mais realizados é o Sculptra Butt Lift, que trabalha a remodelação dos glúteos e a flacidez.
Tratamento para Flacidez e Celulite: Como Age?
O ácido polilático aplicado age tratando e prevenindo a flacidez, reestruturando e melhorando os contornos do corpo, promovendo um leve e natural efeito lifting. Geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões e, dependendo do objetivo clínico, a quantidade de produto aplicado pode variar.
Por ser um procedimento minimamente invasivo, não tem necessidade nenhuma de repouso pós-cirúrgico, ocorrendo mínimo ou nenhum hematoma, sem necessidade de local doador – ao contrário de métodos cirúrgicos ou procedimentos de transferência de gordura. A não necessidade de anestesia geral possibilita o retorno às atividades normais logo após o tratamento.
Subcisão com Ácido Polilático: Quais as vantagens de associar as duas técnicas ?
Além da segurança e rapidez do procedimento, a maior vantagem do Ácido Polilático se baseia no fato de que o produto é uma substância naturalmente produzida pelo corpo, o que significa que ele é biocompatível e biodegradável, não prejudicando o organismo. Ele age por meio do estímulo de células na região aplicada, promovendo a formação de novo colágeno, aumentando a espessura e qualidade da pele, quando se faz junto com a subcisão melhora a qualidade da pele, recuperação do tecido e estimulação do colágeno.
Como benefícios, pode-se obter um aumento da firmeza na região aplicada e remodelação da mesma, com melhora significativa no aspecto da pele e da celulite.
Quais Regiões do Corpo podem ser tratadas?
A Subcisão com Ácido Polilático podem ser realizados em qualquer região do corpo que a paciente apresente quadro de flacidez associado a celulite como: braços, abdômen, interno de coxa, anterior de coxa, joelho, posterior de coxa, glúteos e demais regiões.