Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos

O tratamento para Flacidez nos Glúteos pode incluir várias técnicas associadas. Mas de modo geral pode ser feito com aparelhos, bioestimulador de colágeno, preenchimento ou por meio de um pool de vitaminas que ajudam a revitalizar a pele, dar mais firmeza e melhorar o formato.

Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos: O tratamento para Flacidez nos Glúteos pode incluir várias técnicas associadas. Mas de modo geral pode ser feito com aparelhos, bioestimulador de colágeno, preenchimento ou por meio de um pool de vitaminas que ajudam a revitalizar a pele, dar mais firmeza e melhorar o formato.

Os glúteos é uma região que deve ser cuidada sempre, principalmente para quem perde massa muscular facilmente, pois é a primeira área que costuma cair com a idade , quando ocorre o processo de emagrecimento ou se prática corrida intensa.

Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos
Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos

Como cada pessoa tem uma necessidade diferente e uma queixa, sendo assim é necessário marcar uma consulta para avaliar o grau de flacidez e o que o paciente deseja tratar para ser informado o melhor tratamento para cada caso.

Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos

Para rejuvenescer a região dos glúteos e eliminar o aspecto murcho “caído”e revitalizar a pele pode ser realizado- pool de vitaminas para dar firmeza e revitalizar a pele, bioestimulador de colágeno para tratar a flacidez ou preenchimento para quem deseja preencher a região e ter mais volume.

POOL DE VITAMINAS (Skinbooster)

O Skinbooster é um excelente aliado para quem quer rejuvenescer a aparência da pele. O procedimento estético injetável é composto por um pool de vitaminas que são escolhidas de acordo com cada caso, por exemplo: dmae, vitamina c, acido hialuronico, condroitin, trissilinol, silício, fatores de crescimento (EGF,IGF,TGFB3) entre outras mesclas que podem melhorar a qualidade da pele e melhorar o contorno glúteo.

O pool de vitaminas de dentro para fora e também pode ter efeito preventivo do envelhecimento.

DURAÇÃO DO TRATAMENTO: são indicadas 10 sessões uma vez por semana. Os primeiros resultados são visíveis a partir da quarta sessão.

ÁCIDO HIALURÔNICO:

O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: os lábios, os peitos, e depressões da face e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.

A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades da paciente, assim como da recomendação do especialista.  Duração até 12 meses.

HIDROXIAPATITA DE CÁLCIO:

A Hidroxiapatita de Cálcio é um injetável estéril e biodegradável, com efeito preenchedor e bioestimulador de colágeno. É utilizado para repor o volume perdido em áreas específicas como a Lateral dos Glúteos, Aumentar Glúteos e demais regiões que necessitam de volume.

Como parte do processo de envelhecimento, o colágeno presente na pele diminui. Essa perda de volume e elasticidade resulta em perda do contorno e frouxidão da pele. A hidroxiapatita de cálcio estimula a síntese natural de colágeno da pele e, diante desta ação, ela pode readquirir elasticidade, firmeza e melhora da sua qualidade.

É indicado para depressão trocantérica, melhora de rugas profundas do sulco nasolabial, popularmente chamado de “bigode chinês”, sulco mentolabial (as famosas “linhas de marionete”), contorno do ângulo da mandíbula e perda de volume no dorso das mãos.

Obs- Após aplicado , estimula colágeno na região por até 18 meses, e como preenchedor até 12 meses.

ÁCIDO POLILÁTICO BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO: 

O Ácido Polilático é uma substância que, quando injetada na segunda camada da pele, é absorvida pelo organismo e passa a estimular a produção de colágeno. Trata a flacidez nos glúteos abdominal, flacidez facial, pescoço, colo, mãos, flacidez nos braços, Flacidez nas pernas como : interna de coxa, posterior e anterior.

O ÁCIDO POLILÁTICO é aplicado na região desejada, estimulando seu organismo a produzir colágeno e aumentar a espessura da pele. Também ajuda aumentar discretamente o volume dos glúteos, trata a flacidez intensa e a celulite, utilizamos para tratar a celulite a técnica com subcisão. Ou seja, o Ácido Polilático repõe o volume perdido!

A aplicação dura cerca de 40 minutos e possui anestesia, fazendo com que os incômodos sejam mínimos. Duração de até 18 meses dentro desse período estimulando colágeno.

Flacidez nos Glúteos Opções de Tratamentos: Como é Realizado o Tratamento? 

Para rejuvenescer o bumbum pode ser realizado o pool de vitaminas por meio de várias aplicações com uma agulha bem fininha nos glúteos, os ativos penetram na região, tratando assim a pele e repondo os nutrientes. É feita uma sessão por semana, sendo indicado 10 sessões. 

Já o ácido hialurônico, hidroxiapatita de cálcio e o ácido polilático são realizados com o uso prévio de anestesia, o procedimento em geral é bem tolerado, sendo feito com cânula. Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.

Para casos em que a região será preenchida com ácido hialurônico ou com hidroxiapatita de cálcio, o procedimento é feito em uma única sessão com resultado imediato.

Para tratar a flacidez com Ácido Polilático são indicadas de 3 a 4 sessões a depender de cada caso, sendo realizada uma sessão a cada 25 dias. É possível visualizar o resultado a partir da segunda sessão.

Todos os procedimentos descritos acima, o paciente pode voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?