Gordura Localizada nos Flancos: Existem muitos tratamentos para gordura localizada, desde com aparelhos até com aplicações injetáveis (enzimas).
Para quem tem gordura localizada não tão avantajada terá bons resultados com os aparelhos estéticos como: radiofrequência, criolipólise, power shape, mas para quem tem gordura localizada mais saliente, ideal é fazer as sessões com Enzimas. Pois, com esse tratamento as substâncias lipolíticas penetram diretamente na gordura tendo um maior efeito e consequentemente melhor resultado.
Aplicação Enzimas para Gordura Localizada nos Flancos: Como é Realizado o tratamento?
A enzima para tratar a gordura localizada é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina, na região que deseja a perda da gordura localizada.
Logo após o processo, geralmente tem uma ardência no local aplicado. Alguns pacientes relatam ter a sensação de ter treinado a parte do abdômen, caso a aplicação tenha sido feita no abdômen. Pode ser feita nos braços, barriga, culote, flanco, interno de coxa, gordura peitoral, gordura da alça do sutiã, papada e demais regiões que apresenta gordura localizada.
Ou seja, sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, redução da celulite e no combate as estrias.
Para emagrecer o corpo todo, indicamos a enzima intramuscular.
Onde pode ser Aplicada a Enzima para Gordura Localizada?
Tratamento é realizado com Enzimas – técnica segura e com eficiência comprovada. É um procedimento estético que tem bons resultados na eliminação de gordura localizada em regiões como : axilas, gordura peitoral , gordura acima do joelho, flancos, papada, gordura nas costas, Braços , interno de coxa, lateral das pernas, abdômen entre outras regiões.
Gordura Localizada nos Flancos: Resultados
Os primeiros resultados na redução da gordura localizada começam a ser sentidos a partir da quinta sessão. As sessões duram em média 15 minutos cada uma e devem ser realizadas uma vez por semana para tratamentos de celulite, estrias e gordura localizada e até duas vezes por semana para revitalização facial e flacidez de pele, com avaliações a cada 5 sessões.
Para garantir os bons resultados e, claro, mantê-los é muito importante que a pessoa mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente, pois isso vai ajudar o organismo a eliminar e deixar de estocar a gordura.
Efeitos Colaterais
Após o procedimento podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada pode atingir um deles. Recomendamos que não haja exposição da região ao sol, pois ele pode contribuir para que as manchas fiquem mais evidentes.
Contraindicações
Não há grande restrição à submissão ao procedimento, mas para segurança destes, é recomendado que mulheres em fase de amamentação e gestantes busquem outra opção de tratamento para emagrecer.