Melhor Tratamento Estético para Emagrecer: Você já tentou de tudo para emagrecer e até conseguiu, mas depois voltou a engordar novamente? Isso ocorre por vários motivos, mas principalmente devido a alguns fatores como: uma dieta muito restrita que pode fazer você desistir com o tempo, fazer exercícios físicos que você não gosta e com o tempo desistir, ir nos eventos e comer para não fazer desfeita aos amigos ou familiares…
Melhor Tratamento Estético para Emagrecer: Como vou Emagrecer?
Já sabemos que muitos pacientes se auto-sabotam, sendo assim na clínica é realizada uma anamnese sobre seus hábitos alimentares, horários que gosta de fazer atividade física e o que gosta de fazer.
Após colher os seus dados, realizamos a bioimpedância, é elaborado um programa de emagrecimento personalizado de acordo com seus objetivos e gostos e realizamos a aplicação de enzima intramuscular semanalmente para ajudar a você conseguir emagrecer com mais facilidade.
As enzimas contribuem sem dúvida, positivamente, para a eliminação da gordura localizada e emagrecimento .
Melhor Tratamento Estético para Emagrecer: Como a Enzima Intramuscular ajudará a Emagrecer?
Muitas pessoas desistem da reeducação alimentar por vários motivos: falta de tempo, comer fora, não conseguem seguir por muito tempo porque sente falta dos antigos hábitos, e por assim vai….
O primeiro passo é cortar os alimentos que não podem entrar inicialmente na dieta, segundo passo e te passar exercícios físicos que durem no máximo 20 min para você não desistir, terceiro passo – você não sentirá fome ou necessidade de comer toda hora – pois as enzimas inibem o apetite, ajudam a acelerar o metabolismo, dão energia, e ajuda a reduzir a gordura corporal, ou seja, é um conjunto de ações para você REALMENTE CONSEGUIR EMAGRECER.
Cada Mescla de Enzima Intramuscular podem ter várias finalidades, por exemplo- tem pessoa que comem por serem ansiosas demais, outras comem porque já se acostumaram a comer muito e não conseguem comer menos, sendo assim, cada mescla de enzima intramuscular terá substâncias de acordo com a sua necessidade.
A Dra. indicará algum medicamento para Emagrecer junto com o tratamento de enzimas ?
No primeiro momento não, somos contra sobrecarregar seu organismo com medicamentos! Ideal que você não seja dependente de um medicamento, e que consiga se reeducar e ter bons hábitos alimentares para o resto da sua vida, por isso que a enzima intramuscular é fundamental. Já se sabe por vias de estudos que após um tempo comendo sempre a mesma quantidade- seu corpo se acostuma a receber aquela quantidade diária de alimento, ou seja, você fará uma reeducação alimentar, não um simples tratamento para emagrecer e ficar dependente de um medicamento!
Segue abaixo a diferença entre Enzima para Emagrecimento Corporal e a Enzima para Gordura Localizada
Enzima Local
A enzima local é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina de no máximo 5 milímetros, na região que deseja a perda da gordura localizada.
Logo após o processo, geralmente tem uma ardência no local aplicado. Alguns pacientes relatam ter a sensação de ter treinado a parte do abdômen, caso a aplicação tenha sido feita no abdômen.
Ou seja, sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, flacidez e redução da celulite.
Tratamento para Gordura Localizada e Emagrecimento: Aplicação Intramuscular
As enzimas intramusculares são as mais procuradas hoje em dia- são aplicadas diretamente no músculo do glúteo. A principal finalidade é a redução de gordura corporal, ou seja, se perde por gordura em todo o corpo (emagrecimento generalizado).
Essas enzimas são compostas por aminoácidos específicos para cada objetivo. Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente; mas de um modo geral; é rápido, em torno de 3 a 4 semanas se já percebe muita diferença.
Efeitos colaterais
Na Aplicação via Subcutânea para Gordura Localizada, após o procedimento podem surgir inchaços e hematomas, . Recomendamos que não haja exposição da região ao sol, pois ele pode contribuir para que as manchas fiquem mais evidentes.
Contraindicações
- gestantes;
- lactantes — mulheres que amamentam;
- crianças obesas;
- pessoas alérgicas aos componentes da fórmula.