Olheiras Escuras

O ácido tioglicólico é o alfa-hidroxiácido que tem demonstrado maior e melhor eficácia no tratamento de hiperpigmentações de várias etiologias. É indicado para o tratamento de manchas de pele cor ocre, especialmente nos casos de olheiras, além de apresentar bons resultados para amenizar manchas escuras nas pernas. Esse é o melhor tratamento para olheiras escuras! Na Clínica utilizamos uma concentração alta do ácido para ter o resultado desejado.

Olheiras Escuras: Tratamento para Olheiras Escuras: O peeling químico que é um tratamento eficaz, seguro e sem efeito rebote!

O Peeling químico utilizado para o clareamento das olheiras escuras possui uma substância química que tem como objetivo promover o clareamento de manchas escuras que caracteristicamente surgem na pele após diferentes tipos de processos inflamatórios. Tal tipo de substância, quando aplicada sobre as lesões acastanhadas, promove seu desaparecimento gradativo devido ao processo de solubilização dos íons Ferro que escaparam dos vasos sanguíneos durante a fase aguda do quadro inflamatório e “tatuaram” a pele, escurecendo-a.

Os peelings devem ser repetidos quinzenalmente. Diferente do peeling químico facial que descama muito, o Peeling para as olheiras quase não descama, podendo permanecer avermelhada nas primeiras 12 horas. O uso de protetor solar é imprescindível após as sessões.

O ácido tioglicólico é o alfa-hidroxiácido que tem demonstrado maior e melhor eficácia no tratamento de hiperpigmentações de várias etiologias. É indicado para o tratamento de manchas de pele cor ocre, especialmente nos casos de olheiras, além de apresentar bons resultados para amenizar manchas escuras nas pernas. Esse é o melhor tratamento para olheiras escuras! Na Clínica utilizamos uma concentração alta do ácido para ter o resultado desejado.

OLHEIRAS ESCURAS: MECANISMO DE AÇÃO 

Ativo de liberação prolongada do seu conteúdo no decorrer de 10 horas após sua aplicação, promovendo alta hidratação, por impedir a perda de água transepidermal e atuando na reposição lipídica, mantendo assim a função barreira da pele. O nano tioglicólico por meio das partículas lipídicas naturais biocompatíveis e biodegradáveis faz com que o ácido tioglicólico seja liberado especificamente no seu sítio de ação, ocasionando o efeito terapêutico de uma maneira mais eficaz no tratamento de hiperpigmentações com depósito de hemossiderina, inclusive da região periocular.

INDICAÇÕES

Redutor de olheiras;

Efeito clareador;

Prevenção do fotodano na pele;

Estimula a produção de colágeno;

Aumento da luminosidade da pele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?