Preenchimento para Aumentar Lábios

O preenchimento labial com Ácido Hialurônico devolve o contorno, o volume ou corrige o lábio que afinou muito, ou ambos, dependendo do que o paciente precise. Tudo isto pode ser feito tanto no lábio superior quanto no inferior, ou nos dois. A anestesia é local.

Preenchimento para Aumentar Lábios: O preenchimento labial com Ácido Hialurônico devolve o contorno, o volume ou corrige o lábio que afinou muito, ou ambos, dependendo do que o paciente precise. Tudo isto pode ser feito tanto no lábio superior quanto no inferior, ou nos dois. A anestesia é local.

O melhor produto para preencher os lábios é o ácido hialurônico. Ele é matéria-prima do nosso colágeno e, portanto, reconhecido pelo organismo, mesmo quando sintético.

Preenchimento para Aumentar Lábios: Como é feito realizado?

Após avaliação criteriosa da dermatologista, o rosto e a região em que será aplicado o ácido hialurônico são fotografados, para que o profissional de medicina estética possa identificar a melhor simetria e a quantidade de produto a ser aplicada no local desejado, neste caso, nos lábios.

Definido o efeito desejado, é realizada a assepsia do local (higienização), aplicará um anestésico para minimizar o desconforto e com uma seringa composta de uma agulha muito fina começará a aplicação.

No preenchimento labial com ácido hialurônico, essa aplicação fica condicionada aos lábios — podendo ser realizada só no lábio inferior ou no superior, ao redor dos lábios e até mesmo na parte interna dos lábios, para melhorar a projeção da boca. Com o auxílio dos dedos, o médico ajuda a espalhar o ácido para que ele se acomode de forma homogênea, evitando o acúmulo em determinada região.

A aplicação dura, no máximo, 20 minutos e o paciente é liberado para dar sequência a suas rotinas diárias. É necessário que após 15 dias do procedimento o paciente retorne ao consultório para uma avaliação dos resultados.

O resultado efetivo do procedimento é visto a partir da terceira semana depois da aplicação, quando o produto também já atraiu água e está com seu volume final definido.

Preenchimento para Aumentar Lábios: Qual o valor?

Depende da marca , e da quantidade que será utilizado. Ideal sempre agendar uma consulta para ser avaliado o que precisa ser realizado no seu caso.

Preenchimento Labial: Cuidados Pós- Procedimento

Por se tratar de um procedimento minimamente invasivo, preenchimento labial com ácido hialurônico não exige muitos cuidados. Pede-se apenas ao paciente evitar atividade física no dia da aplicação e não tomar sol caso tenha alguma área de roxidão.

De resto, toda a rotina do paciente pode ser continuada, sem a necessidade de repouso ou cuidados mais específicos. Uma dica é tomar cuidado com acidentes, como bater os lábios, para não prejudicar o resultado do procedimento.

Quem não pode fazer Preenchimento Labial?

Pacientes que estão com algum processo inflamatório ou infeccioso na região, como a herpes, por exemplo, não podem ser submetidos ao procedimento.

É indicado que o paciente faça o tratamento estético somente quando todas as lesões tiverem sido extintas.

Outra contraindicação ao preenchimento com ácido hialurônico está em pacientes que já se submeteram a outros métodos de preenchimento labial, em específico o com Metacrilato. As substâncias quando entram em contato, podem desencadear um processo inflamatório e infeccioso nos lábios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?