Queixo Duplo: O Tratamento para Papada com Lipo Enzimática é um procedimento minimamente invasivo que é capaz de eliminar o excesso de gordura embaixo do queixo, melhorando muito o aspecto visual da região.
A LIPO DE PAPADA, não tem cortes, nem provoca dor, através de microinjeções aplicadas na região do pescoço, a gordura é eliminada e o rosto fica livre da papada!
Como funciona a lipo de papada para eliminar o queixo duplo?
Em nosso organismo existe uma enzima conhecida como ácido deoxicólico, que é capaz de quebrar as moléculas de gordura, como se fosse um detergente natural, e desta forma elimina o excesso de gordura presente no pescoço.
Em quanto tempo posso ver os resultados?
A lipo de papada não gera resultados imediatos. Por outro lado, é possível observar uma melhora no aspecto da papada cerca de 30 dias após a primeira aplicação.
Desta forma, o resultado da lipo de papada deve ser considerado após a realização de todas as sessões.
Para auxiliar a desinchar a área, é indicadocombinar a lipo de papada juntamente com sessões de drenagem linfática.
Qual a durabilidade do tratamento? É como o botox, que “vence”?
Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho EXCESSIVO de peso.
Este é um excelente tratamento alternativo para quem não gostaria de se submeter a tratamentos mais invasivos como cirurgiais e lipoaspiração.
Existe alguma contraindicação?
Em alguns casos a lipo de papada com enzimas não é indicada:
*Gravidez ou mulheres que estão amamentando
*Infecções
*Cistos no local
*Presença de nódulos tireoidianos
Definitivamente, a lipo de papada se tornou uma ótima escolha para quem não deseja se submeter a procedimentos invasivos sem abrir mão da qualidade dos resultados.
Queixo Duplo: Por que fazer a lipo de papada?
A existência de gordura abaixo do queixo, normalmente, não acarreta em problemas de saúde, mas algumas pessoas podem desenvolver complexo em relação a sua aparência e, consequentemente, afastar-se do convívio social.
É um procedimento totalmente não-invasivo, a recuperação é muito rápida!