Radiofrequência para tratar Fibrose

Radiofrequência para tratar Fibrose.  O uso da RADIOFREQUÊNCIA para o aumento da tonicidade da pele e redução de medidas, é hoje uma das terapias mais notáveis da Estética. Os resultados são muito satisfatórios no combate à flacidez, celulites, gordura localizada, rejuvenescimento facial e corporal, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, cicatrizes, estrias, acne e fibroses pós-operatórias.

No procedimento de radiofrequência são emitidas ondas eletromagnéticas através de um aparelho moderno não invasivo, simples e rápido(sem tempo de recuperação após o tratamento) que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno e estimulando sua produção. A radiofrequência gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, porém durante a aplicação o paciente sente apenas uma agradável sensação de uma massagem quentinha e indolor, uma vez que a superfície da pele se mantém resfriada e protegida. O procedimento é seguro e efetivo para todos os fototipos de pele.

Entenda como a Radiofrequência age na pele e no pré e pós-operátorio de cirurgias plásticas:
A Radiofreqüência causa contração das moléculas de colágeno aumentando a produção de neocolágeno, o qual poderá agir durante semanas ou até meses após a aplicação. Ocorre um aumento da circulação sanguínea local e destruição dos adipócitos combatendo também a celulite. O aquecimento localizado estimula a produção de colágeno e o aumento do metabolismo que provoca quase instantaneamente a contração das fibras e a tonificação da pele.

No préoperatório de uma cirurgia plástica as aplicações funcionam como “indutores” para o corpo produzir novas fibras de colágeno de sustentação, reduzindo a flacidez da derme e fazendo com que ela se torne mais rígida e mais hidratada.

Já no pósoperatório a radiofrequência atua auxiliando na recuperação das regiões do corpo afetadas pela flacidez causada por exemplo por uma lipoaspiração de abdômen e inchaço os quais muitas vezes são tratados apenas por meio de drenagem linfática.

É um tratamento indolor, sem cortes, lesões superficiais, edemas ou equimoses. As atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Em alguns pacientes a pele pode ficar avermelhada no local da aplicação, a qual desaparece logo após tratamento. Raras complicações podem ocorrer durante o tratamento. Apenas um profissional poderá avaliar o número e freqüência de tratamentos requeridos, dependendo da gravidade do caso específico para cada paciente.

Resultados: No fim da sessão já é possível observar a contração de tecidos. Para casos de flacidez leve de pele na Face ou no Corpo a Radiofreqüência tem demonstrado resultados bastante satisfatórios.

Quais as indicações para a Radiofreqüência?
A radiofrequência  age satisfatoriamente em pacientes que tiveram filhos e ficaram com flacidez de pele e também para pacientes que passaram por cirurgia plástica como por exemplo lipoaspiração de abdômen e apresentaram flacidez. Para melhora da Flacidez de Pele com tratamento de Radiofreqüência são indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e sessões realizadas a cada 15 dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?