Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: Para emagrecer utilizamos a enzima intramuscular, associada a enzima localizada e protocolo de

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: Você ja tentou de tudo para emagrecer e até conseguiu, mas depois voltou a engordar novamente? Isso ocorre por vários motivos, mas principalmente devido a alguns fatores como: uma dieta muito restrita que pode fazer você desistir com o tempo, fazer exercícios físicos que você não gosta e com o tempo desistir, ir nos eventos e comer para não fazer desfeita aos amigos ou familiares…

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: Como vou Emagrecer?

Já sabemos que muitos pacientes se auto-sabotam, sendo assim na clínica é realizada uma anamnese sobre seus hábitos alimentares, horários que gosta de fazer atividade física e o que gosta de fazer. Após colher os seus dados, realizamos a bioimpedância, é elaborado um plano de emagrecimento de acordo com seus objetivos e gostos e realizamos a aplicação de enzima intramuscular semanalmente para ajudar a você conseguir emagrecer com mais facilidade.

As enzimas contribuem sem dúvida, positivamente, para a eliminação da gordura localizada e emagrecimento .

Emagrecimento: Como a Enzima Intramuscular ajudará a Emagrecer?

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer
Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: Antes e Depois

Muitas pessoas desistem da reeducação alimentar por vários motivos: falta de tempo, comer fora, não conseguem seguir por muito tempo porque sente falta dos antigos hábitos, e por assim vai….

O primeiro passo é restringir os alimentos que não podem entrar inicialmente na dieta, segundo passo e te passar exercícios físicos que durem no máximo 20 min para você não desistir, terceiro passo – você não sentirá fome ou necessidade de comer toda hora – pois as enzimas inibem o apetite, ajudam a acelerar o metabolismo, dão energia, e ajuda a reduzir a gordura corporal, ou seja é um conjunto de ações para você REALMENTE CONSEGUIR EMAGRECER.

Cada Mescla de Enzima Intramuscular podem ter várias finalidades, por exemplo- tem pessoa que comem por serem ansiosas demais, outras comem porque já se acostumaram a comer muito e não conseguem comer menos, sendo assim, cada mescla de enzima intramuscular terá substâncias de acordo com a sua necessidade.

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: É utilizado algum medicamento para Emagrecer junto com o tratamento de enzimas ?

Somos contra sobrecarregar seu organismo com medicamentos! Ideal que você não seja dependente de um medicamento, e que consiga se reeducar e ter bons hábitos alimentares para o resto da sua vida, por isso que a enzima intramuscular é fundamental. Já se sabe por vias de estudos que após um tempo comendo sempre a mesma quantidade- seu corpo se acostuma a receber aquela quantidade diária de alimento, ou seja, você fará uma reeducação alimentar, não um simples tratamento para emagrecer e ficar dependente de um medicamento!

Segue abaixo a diferença entre Enzima para Emagrecimento Corporal e a Enzima para Gordura Localizada 

Enzima Local

A enzima local é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina de no máximo 5 milímetros, na região que deseja a perda da gordura localizada.

Logo após o processo, geralmente tem uma ardência no local aplicado. Alguns pacientes relatam ter a sensação de ter treinado a parte do abdômen, caso a aplicação tenha sido feita no abdômen.

Ou seja, sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas, flacidez e redução da celulite.

Reduzir Gordura Localizada e Emagrecer: Aplicação Intramuscular

As enzimas intramusculares são as mais procuradas hoje em dia- são aplicadas diretamente no músculo do glúteo. A principal finalidade é a redução de gordura corporal, ou seja, se perde gordura em todo o corpo (emagrecimento generalizado).

Essas enzimas são compostas por aminoácidos específicos para cada objetivo. Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente; mas de um modo geral; é rápido, em torno de 3 a 4 semanas se já percebe muita diferença.

Efeitos colaterais

Na Aplicação via Subcutânea para Gordura Localizada, após o procedimento podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada pode atingir um deles. Recomendamos que não haja exposição da região ao sol, pois ele pode contribuir para que as manchas fiquem mais evidentes.

Contraindicações

Não há grande restrição à submissão ao procedimento, mas para segurança destes, é recomendado que mulheres em fase de amamentação e gestantes busquem outra opção de tratamento para emagrecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?