Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico

Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico devolve a perda de volume de uma forma natural e prolongada, o tratamento é feito em uma única sessão com resultado imediato.

Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico devolve a perda de volume de uma forma natural e prolongada, o tratamento é feito em uma única sessão com resultado imediato. O preenchedor irá substituir essa perda de volume recuperando o volume natural e o viço da pele. Além disso, o preenchimento nas mãos pode disfarçar veias e tendões.

Outros tratamentos também pode ajudar no rejuvenescimento das mãos como: bioestimulação de colágeno, ultrassom microfocado, peeling químico e laser para tratar manchas, flacidez e perda de volume.

O tratamento é personalizado de acordo com a aparência física e histórico clínico observados na consulta presencial ou online, podendo associar técnicas e tecnologias para tratar mais de uma causa, como por exemplo: preencher as mãos e tratar as manchas.

Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico: Como é Realizado?

Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico
Rejuvenescimento das Mãos com Ácido Hialurônico

preenchimento das mãos pode ser realizado com ácido hialurônico ou com a hidroxiapatita de cálcio, ambos restauram a perda de volume de uma forma natural e prolongada e o resultado é imediato. O preenchedor irá substituir essa perda de volume recuperando o volume natural e o viço da pele. Além disso, o preenchimento nas mãos pode disfarçar veias e tendões.

A aplicação é realizada em consultório com anestésia local, feito com uma micro cânula que espalha o produto abaixo da pele. Gera uma melhora imediata na visibilidade dos tendões e vasos. No caso do tratamento com a hidroxiapatita de cálcio, a melhora da pele é progressiva durante os meses subsequentes. 

Já para tratar a flacidez pode ser indicado bioestimulador de colágeno e para tratar as manchas pode realizado peeling químico, laser ou luz pulsada. A indicação do tratamento depende de cada caso e da indicação da especialista.

Indicação:

  • Melhora da qualidade da pele das mãos e braços
  • Melhora do preenchimento do dorso das mãos, escondendo vasos e tendões
  • Remoção de manchas e aspecto envelhecido (papiráceo) da pele das mãos e braço
  • Dorso de mãos com perda de gordura e colágeno;
  • Mãos emagrecidas pelo envelhecimento;
  • Rejuvenescimento das mãos;
  • Deformidade inestética, como atrofia tenar.

Cuidados pós-procedimento:

 A proteção solar deve ser rigorosa, associada a utilização de luvas de proteção em períodos de exposição solar. Não é necessário repouso após realizar o procedimento, podendo retornar as atividades diárias no mesmo dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?