Rejuvenescimento do Lóbulo da Orelha

Rejuvenescimento do Lóbulo da Orelha: O preenchimento de ácido hialurônico permite devolver o volume perdido ao lóbulo da orelha e trata a flacidez a associada.

Rejuvenescimento do Lóbulo da Orelha: O Lóbulo da Orelha é aquela região onde fixam-se os brincos, ou seja, a ponta da orelha, e assim como o resto do nosso corpo, nossas orelhas perdem volume, diminuem e tornam-se mais flácidas.

Os lóbulos das orelhas tendem a ficar flácidos e caídos, principalmente em pessoas que usam ou usaram muito brincos pesados. Geralmente a mulher percebe a falta de volume quando o brinco passa a ter menos tecido em que se segurar, balançando para frente, ou se pendurando de forma desigual.

O preenchimento de ácido hialurônico permite devolver o volume perdido ao lóbulo da orelha, enquanto corrige a flacidez associada.

Rejuvenescimento do Lóbulo da Orelha com Ácido Hialurônico

Rejuvenescimento do Lóbulo da Orelha

Para que o colágeno volte a ser produzido na região da ponta da orelha  realizamos o preenchimento com Ácido Hialurônico.

O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: orelhas, lábios, depressões da face e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.

No caso das orelhas, o preenchimento de ácido hialurônico repõe o volume perdido e hidrata a região, melhorando o aspecto e devolvendo a firmeza para os lóbulos.

Como é Realizado? 

A aplicação do ácido hialurônico no lóbulo da orelha é bem simples e parecida com o preenchimento de rugas no rosto. Após aplicar a anestesia no local, é aplicado em vários pontos ao redor do furo da orelha o preenchedor. O procedimento leva em torno de 30 min.

O tratamento é minimamente invasivo e indolor, feito em uma única sessão e com resultado imediato. Não há necessidade do paciente interromper a rotina durante o período de recuperação. O procedimento precisa ser repetido, em média, uma vez por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?