Rinomodelação e Preenchimento de Mento

Rinomodelação e Preenchimento de Mento com Ácido Hialurônico melhora o perfil da face, buscando a harmonia com naturalidade sem excessos.

Rinomodelação e Preenchimento de Mento: A harmonização facial é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, região malar, lábios, olhos e demais áreas do rosto.

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

Alguns resultados podem ser vistas de imediato, logo a seguir à intervenção estética. Inicialmente, podem surgir alguns hematomas e inchaço, que são normais e que desaparecem ao longo do tempo.

Rinomodelação e Preenchimento de Mento: Como é Feita e Durabilidade

Rinomodelação e Preenchimento de Mento
Rinomodelação e Preenchimento de Mento

A harmonização facial pode ser realizada no rosto todo ou somente em algumas regiões específicas do rosto de acordo com o desejo do paciente.O procedimento é realizado com ácido hialurônico e tem com o objetivo aumentar, projetar, definir contorno da face ou corrigir alguma assimétria como no caso do nariz a giba nasal.

A duração do preenchimento pode variar de acordo com a área aplicada. Áreas como a região do nariz tende a durar um pouco mais do que no mento, por exemplo. Mas de modo geral a Harmonização Facial realizada no Rosto com Preenchimento de Ácido Hialurônico tem duração de até 12 meses e após esse período é recomendado manutenção anual.

Preenchimento do Mento

A projeção do queixo com preenchimento é indicado para pessoas que precisam melhorar o perfil do rosto que possuem retração ou projeção insuficiente da região. Através desse tratamento estético, realizado sem cirurgia, podemos projetar o queixo e também modificar o seu contorno, além de corrigir imperfeições como pequenas depressões (“furinhos”).

Melhorias Proporcionadas pelo Preenchimento do Queixo:

  • Comprimento do Queixo – Alguns pacientes possuem queixos muito curtos. Isso é facilmente corrigido com injeções de preenchimento dérmico para alongar o queixo.
  • Projeção do Queixo – É muito comum que os pacientes apresentem o queixo recessivo no perfil. O preenchimento dérmico pode ser injetado para fazer um queixo com maior projeção.
  • Forma do Queixo – Alguns pacientes precisam de mais comprimento e largura ou de formatos mais ou menos angulares. Alguns pacientes acham que os queixos são muito pontudos, cujos mentos podem ser feitos mais arredondados. Alguns pacientes acham que os mentos são muito quadrados e podemos fazer com que estes pareçam mais arredondados. O paciente será avaliado e o médico terá uma discussão com ele sobre sua anatomia e como isso pode ser melhorado.
  • Pele do Queixo – Isso pode ser melhorado com o preenchimento do queixo, pois melhora a hidratação local.
  • Envelhecimento – Enquanto envelhecemos, o crânio gira e o tecido ósseo se dissolve causando redução do suporte estrutural do tecido subjacente. Este suporte estrutural pode ser substituído por preenchimento dérmico.
  • Simetria do Queixo – A assimetria do queixo pode ser melhorada com o tratamento de preenchimento dérmico.

Rinomodelação:

A rinomodelação é um procedimento não cirúrgico e, portanto, menos invasivo, feito para melhorar de forma sutil pequenas imperfeições no nariz. Pode ser um preenchimento para corrigir alguma depressão existente na região, ou até mesmo para aumentar algum ponto do nariz.

As regiões mais frequentes para a aplicação na rinomodelação são:

  • Dorso do nariz, para disfarçar aquela elevação que traz o aspecto de “giba”, principalmente quando a pessoa está de perfil.
  • Ponta do nariz para levantar ou maior projeção. 
  • Columela e base nasal, para elevação da ponta e aumento da altura do nariz.

Contraindicações

Gestantes, Lactantes, casos de doenças autoimunes (não controladas) e pessoas com alergia ao ácido hialurônico não devem realizar a rinomodelação. Mas lembre-se sempre de consultar um especialista para avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?