Rugas na Barriga por Flacidez

O tratamento para flacidez abdominal pode incluir várias técnicas associadas. Mas de modo geral para dar o efeito lifting pode ser utilizado Bioestimulador de Colágeno associado aos fios de Pdo.

Rugas na Barriga por Flacidez: O tratamento para flacidez abdominal pode incluir várias técnicas associadas. Mas de modo geral para dar o efeito lifting pode ser utilizado Bioestimulador de Colágeno associado aos fios de Pdo.

Para quem tem flacidez moderado pode ser utilizado o pool de vitaminas como- Pool de Vitaminas que possui (DMAE para dar firmeza, vitamina c, ácido hialurônico, silício e demais ativos para tratar a flacidez e revitalizar a região). Importante marcar uma consulta para avaliar o grau de flacidez e o que o paciente busca. Opções de Tratamentos – Pool de Vitaminas para Repor Colágeno, Bioestimulador de Colágeno, Fio de Pdo de Tração e Aparelhos de Última Geração.

O melhor tratamento para flacidez Abdominal é realizado com Ácido Polilático. O Ácido Polilático é Bioestimulador de Colágeno que quando injetado na segunda camada da pele, é absorvida pelo organismo e passa a estimular a produção de colágeno, tratando assim a flacidez facial ou corporal.

É totalmente biocompatível com o tecido cutâneo, não causando reações alérgicas ou formação de granulomas. É totalmente decomposto, assim não há riscos futuros quanto a presença do produto. 

O colágeno que é formado dura até 18 meses, dependendo de cada pessoa. Os resultados obtidos são seguros e muito naturais, pois segue as formas e contornos naturais da nossa pele.

Para quem tem Flacidez Abdominal e Umbigo Caído, associamos os fios de pdo de tração com Ácido Polilático. Os fios de pdo espiculado possui garras que proporcionam tração, conferindo um efeito de “lifting” na região do umbigo.

Rugas na Barriga por Flacidez: Como é Realizado o Tratamento?

Rugas na Barriga por Flacidez
Rugas na Barriga por Flacidez

O primeiro passo é a realização de uma anestesia no local, em seguida os fios são aplicados abaixo da pele, sem a necessidade de cortes ou pontos cirúrgicos. Implantamos os de fios com garras sobre a pele, fazendo com que esta fique presa ao fio corrigindo pequenas frouxidão e flacidez da pele

Após aplicação dos fios é aplicado o ácido polilático na região a ser tratada com uma cânula ou agulha a depender de cada caso. A técnica é sem dor, pois o produto contém anestésico na sua preparação. Em média, o procedimento dura 45 minutos e o paciente pode retomar suas atividades logo após a aplicação. 

Quanto tempo dura o efeito?

Os efeitos dos Fios de PDO são gradativos, e chegam ao auge cerca de 3 meses após a aplicação dando efeito lifting. As estruturas são compatíveis com o organismo humano e se degradam em aproximadamente 8 a 10 meses. Entretanto, os resultados gerados pela estimulação de colágeno permanecem por mais tempo.

Já o Ácido polilático estimula colágeno na região por até 18 meses.

Quantas sessões são necessárias? 

É feito em uma única sessão.A recomendação é que sejam aplicados de 3 a 4 Fios de PDO espiculados em cada lado para resultados mais satisfatórios e duradouros, totalizando no mínimo 6 fios de tração.

Já o Ácido Polilático, o efeito é percebido dentro de 25 dias. A quantidade de sessões necessárias varia com cada indivíduo e tratamento a ser realizado. Sendo indicada de 3 a 4 sessões no mínimo. O intervalo entre as sessões é de 4 semanas. Os resultados antes e depois da aplicação de Ácido Polilático são impressionantes, trazendo alto grau de satisfação.

Rugas na Barriga por Flacidez: Como fica a pele após a sessão?

Logo após a aplicação a pele fica um pouco avermelhada e ligeiramente edemaciada (pequeno inchaço). Esses efeitos se recuperam, na maioria das vezes em poucas horas, raramente podendo chegar a alguns dias.

Em quais regiões do corpo pode ser aplicado o Ácido Polilático e os Fios de PDO?

Indicado para flacidez facial, pescoço, colo, braços, abdômen, coxas, glúteos, joelhos e rejuvenescimento das mãos. Confira os benefícios:

  • Face: harmoniza o rosto ao melhorar o contorno facial;
  • Nos braços ele reduz o enrugamento e a flacidez da pele, na região escolhida para aplicação.
  • No abdômen ele torna a pele mais firme, especialmente depois do parto ou de um pós-operatório.
  • Nas pernas ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna, anterior e posterior das coxas.
  • Nos joelhos reduz o enrugamento e a flacidez da pele, na região escolhida para aplicação.
  • Nos glúteos ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez e celulite grau 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?