Sculptra Bumbum

Sculptra Bumbum: O tratamento com Sculptra no glúteo trata a flacidez na região, estimula colágeno, ameniza a celulite e repõe o volume.

Sculptra Bumbum: O Sculptra é um bioestimulador de colágeno que tem sido utilizado com destaque no tratamento da região do bumbum. A maioria dos pacientes tem dúvidas a respeito do tratamento. Para que serve o Sculptra, como é a aplicação e como é o pós-aplicação? 

O Sculptra é muito bem indicado para o leve aumento de volume na região do bumbum – importante deixar claro que não é preenchimento -, ele também vai aumentar a firmeza e como consequência, a melhora do aspecto da celulite. Ou seja, o Sculptra no bumbum é utilizado para firmeza, melhora da celulite e um leve efeito de volumização. 

Sculptra Bumbum: Como é realizado a aplicação do Sculptra no Glúteo

A aplicação é feita aqui no consultório. É muito suave a aplicação, os pacientes não costumam reclamar de dor e o pós-aplicação também é muito tranquilo. Os pacientes podem retomar suas atividades normalmente, mas é essencial que eles façam massagem da região. Normalmente, indico que eles façam uma massagem na região cinco vezes ao dia, durante cinco minutos, nos primeiros cinco dias após a aplicação. 

Esse é o principal cuidado que tem que ser feito após a aplicação do Sculptra. Os resultados ficam mais evidentes no terceiro mês após a aplicação. Para aqueles pacientes que gostam do resultado, sugerimos uma manutenção que pode ser feita de forma anual ou até em dezoito meses para fazer essa manutenção. 

Sculptra Bumbum
Sculptra Bumbum Antes e Depois

Sculptra Bumbum: Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de sessões vai depender do grau de flacidez, grau da celulite associado e também da expectativa do paciente. Quanto maior a flacidez, maior vai ser a quantidade de sessões necessárias que a gente consiga atingir o resultado desejado. 

Sculptra no Glúteo: SCULPTRA em outras regiões do corpo:

  • No rosto, a pele ganha mais espessura disfarçando linhas de expressão e marcas indesejadas trazidas pela idade
  • Reduz a flacidez nos braços, dando um fim naquele famoso “tchauzinho”
  • Perfeito para devolver rigidez ao abdômen, principalmente após situações como parto ou pós-operatório, seja qual for o motivo
  • Ajuda a diminuir a flacidez nas partes internas das coxas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?