Tratamento da Celulite com Subcisão em SP

A subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula especifica para romper as fibroses que causam a celulite. O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação aos Preenchimentos ou Ácido Polilático ou Ácido Hialurônico, de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.

Tratamento da Celulite com Subcisão em SP: A Subcisão trata-se de um procedimento seguro, realizado com uma agulha especial que descola o tecido profundo “grudado”, liberando a tração que ela exerce sobre a pele. Após o procedimento inicia-se uma estimulação e a formação de um novo tecido, que vai atuar preenchendo o local tratado e redistribuindo a gordura, as forças de tração e tensão. Os vasos rompidos sangram e formam hematomas, que devem sumir do corpo dentro de até um mês após o tratamento, não é considerado REALMENTE uma cirurgia, pois é realizado no consultório com anestesia local e rápido, dura em média de 30 a 45 minutos. Outra vantagem do procedimento é que ele não deixa cicatrizes visíveis.

subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula especifica para romper as fibroses que causam a celulite. O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação aos Preenchimentos ou Ácido Polilático ou Ácido Hialurônico, de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.

Para romper as fibroses que a celulite causou na pele, realizamos a subcisão e junto realizamos o Sculptra ou Preenchimento para tratar a flacidez de pele local. Depois de uma anestesia local é introduzido uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático.

Tratamento da Celulite com Subcisão em SP: Como é Realizada?

É feito em clínica ou consultório, com anestesia local, e as celulites são marcadas em pé para melhor identificação. A subcisão utiliza cânula, portanto é feito sem cicatrizes, que cortam estas traves de tecido conjuntivo, devolvendo o aspecto regular da pele.

Tratamento da Celulite com Subcisão

Tratamento da Celulite com Subcisão em SP: Pós-Tratamento

Curativos são feitos com microporagem por 3 dias. O retorno às atividades normais é imediato. Atividades físicas após 3 dias (com retirada do micropore). Pacientes não se queixam de dor ou desconforto maior, sendo bem tolerado e aceito.

Costuma ficar equimoses (roxos) que cedem em 2-4 semanas, e eventualmente nódulos em alguns pontos mais fortes (pequenos hematomas) que costumam ceder em 1-3 meses.

Resultados

Os resultados se revelam gratificantes e não deixam cicatrizes visíveis. Eles aparecem progressivamente a cada aplicação e variam de pessoa para pessoa. O número de sessões varia do tipo de pele e condição a ser tratada, podendo ter a necessidade de até 3 sessões, com intervalo de 1 mês para recuperação da pele.

A melhora é visível e variável de pessoa a pessoa. Observamos melhora mínima de 50% e máxima de 100%. Não dispensa cuidados com exercícios regulares, boa alimentação e evitar sentar por várias horas diariamente.

Subcisão associado ao Ácido Polilático

subcisão associada com preenchimento dos espaços  liberados com ácido hialurônico são indicados para pacientes com grau 3 de celulite.

Já nos casos mais avançados que também apresenta flacidez de pele, ou seja, grau 4, está melhor indicado a subcisão associada ao Ácido Polilático.

O Ácido Polilático costuma ser realizado nas regiões mais flácidas, em que houve uma maior perda de gordura e também para quem deseja dar um efeito lifting em áreas específicas, como nos glúteos. A substância pode ser aplicada nos braços, rosto, pescoço, colo, coxas, interno e posterior de coxas e abdômen para reduzir a flacidez.

Já no bumbum, a técnica de subcisão realizada com sculptra proporciona firmeza e, ainda, dá um pouco de volume às nádegas o que gera projeção e melhora também o aspecto de celulite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?