Tratamento da Depressão Trocantérica com Ácido Hialurônico: Se você quer aumentar a lateral do quadril, talvez tenha ou depressão trocantérica ou quadril estreito.
A depressão trocantérica é caracterizada por um desnível na parte lateral do bumbum, criando um sulco visível no glúteo – como se tivesse um buraco bem na lateral entre quadril e glúteo.
Para resolver esse problema, a depressão na lateral do quadril pode ser preenchida com Ácido Hialurônico.
O que é Depressão Trocantérica?
Em geral, esse problema se manifesta em mulheres que pegam pesado nos treinos: enquanto elas observam as coxas aumentando e o bumbum crescendo para trás, isso não acontece tão facilmente com as laterais das nádegas e pior ainda mais com a perda de gordura corporal. Também pode ser genético, o indivíduo sempre teve a depressão, mas conforme foi passando os anos foi salientando mais a depressão na lateral do glúteo.
Tratamento da Depressão Trocantérica com Ácido Hialurônico
O ácido hialurônico é uma substância de preenchimento com uma consistência sólida e espessa, porém, macio como um gel. Tem sido cada vez mais utilizado para preencher e aumentar o volume de diferentes áreas do corpo, como: os lábios, os peitos, e depressões da face, quadril e glúteo, além de ser uma alternativa no combate às rugas e às marcas de expressão da surgem na face, como o conhecido bigode chinês.
A quantidade de ácido hialurônico a ser injetada depende de cada caso e das necessidades da paciente, assim como da recomendação do especialista. Duração até 12 meses.
Como é Realizado?
Com o uso prévio de anestesia, o procedimento em geral é bem tolerado e é injetado nas camadas mais profundas da pele por cânulas. Apresenta efeito imediato após a aplicação.
Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado.
É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito.