Tratamento para Bumbum Flácido com Radiofrequência.
O verão está chegando e todo mundo quer ficar com o bumbum em dia para curtir aquela praia. E para deixar mais durinha a região dos glúteos, combatendo a flacidez e os furinhos da perna, uma excelente alternativa é o tratamento com Radiofrequência.
Muito comum, a flacidez nessa região é causada pela falta de tonicidade da pele, que ocorre pelo aumento de peso, sedentarismo e pela perda de colágeno que ocorre com o avanço da idade.
O tratamento com a radiofrequência vai combater a flacidez e estimular a produção de colágeno, essencial para uma pele mais bonita e fila.
A radiofrequência é um tratamento consagrado baseado na emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento superficial e profundo da pele, elevando a uma temperatura em torno de 42 graus.
Esse calor causa um estímulo da produção de fibras colágenas e elásticas, bem como provoca um aumento da circulação sanguínea e, dessa forma, trata e previne a flacidez de pele e a celulite.
No “bumbum” também entra na onda da radiofrequência. O aquecimento dessa área ajuda tonificar e melhorar o aspecto da celulite. São necessárias de 8 a 15 sessões, uma vez por semana, mas a partir da terceira sessão nota-se melhora da pele e menos concentração de gordura, mas os resultados são progressivos e avançam até o final do tratamento.
Como é o procedimento?
A pele é higienizada e em seguida se aplica óleo vegetal na área que será tratada. O aparelho vai deslizar somente onde houver o produto. O aparelho vai deslizar somente onde houver o produto. O processo é confortável e agradável e muitas pacientes descrevem as sessões como relaxantes. Após a aplicação, a pele muitas vezes, pode ficar avermelhada.
Trata-se de um tratamento seguro e não invasivo em que o calor é distribuído na pele. A temperatura da pele é monitorada durante todo o procedimento.