Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada

Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada: O melhor tratamento para flacidezAbdominal é com Ácido Polilático. Já para tratar a Gordura localizada é realizado as Enzimas associada ao Bioestimulador de Colágeno.

Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada: O melhor tratamento para flacidez abdominal é com Ácido Polilático. O Ácido Polilático é uma substância que, quando injetada na segunda camada da pele, é absorvida pelo organismo e passa a estimular a produção de colágeno, tratando assim a flacidez facial ou corporal.

O Ácido Polilático é um bioestimulador de colágeno, uma substância totalmente absorvível pelo nosso organismo. Quando aplicado sob a pele estimula a produção de colágeno, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez para as regiões do colo, rosto, abdômen, braços ou qualquer outra área tratada. É totalmente biocompatível com o tecido cutâneo, não causando reações alérgicas ou formação de granulomas. É totalmente decomposto, assim não há riscos futuros quanto a presença do produto. 

O colágeno que é formado dura em média 18 meses, dependendo de cada pessoa. Os resultados obtidos são seguros e muito naturais, pois segue as formas e contornos naturais da nossa pele.

Já para tratar a Gordura Localizada, o tratamento pode ser feito com sessões de Enzima Localizada. A enzima para tratar a gordura localizada é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina, na região que deseja a perda da gordura localizada. Sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas. Para emagrecer o corpo todo, indicamos a enzima intramuscular.

A enzima localizada é um procedimento estético que tem bons resultados na eliminação de gordura localizada em regiões como : axilas, gordura peitoral , gordura acima do joelho, flancos, gordura nas costas, Braços , interno de coxa, lateral das pernas, abdômen entre outras regiões.

Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada: Como é feita a aplicação?

Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada
Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada

O Ácido Polilático é aplicado na região com uma cânula. A técnica é sem dor pois o produto contém anestésico na sua preparação. Em média, o procedimento dura 45 minutos e o paciente pode retomar suas atividades logo após a aplicação do Ácido Polilático.

Já a aplicação da enzima para Gordura Localizada é é feita por algumas picadinhas, com uma agulha de ponta bem fina, na região que deseja a perda da gordura localizada. Sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A enzima local não é indicada para perda de peso, e sim para perda de medidas. Para emagrecer o corpo todo, indicamos a enzima intramuscular.

Quanto tempo dura o efeito?

Após ser processado pelas nossas células estimula a formação de colágeno, esse colágeno dura até 18 meses.

Quantas sessões de Ácido Polilático são necessárias? 

Os efeitos são percebidos dentro de 30 dias. A quantidade de sessões necessárias varia com cada indivíduo e tratamento a ser realizado. Para alguns, apenas uma sessão basta, mas a maioria dos casos precisa de 3 sessões no mínimo. O intervalo entre as sessões é de 4 semanas. Os resultados antes e depois da aplicação de Ácido Polilático são impressionantes, trazendo alto grau de satisfação.

Tratamento para Flacidez Abdominal e Gordura Localizada: Como fica a pele após a sessão?

Logo após a aplicação a pele fica um pouco avermelhada e ligeiramente edemaciada (pequeno inchaço). Esses efeitos se recuperam, na maioria das vezes em poucas horas, raramente podendo chegar a alguns dias.

Em quais regiões do corpo pode ser aplicado o Ácido Polilático?

Indicado para flacidez facial, pescoço, colo, braços, abdômen, coxas, glúteos e rejuvenescimento das mãos. Confira os benefícios:

  • Face: harmoniza o rosto ao melhorar o contorno facial;
  • Nos braços ele reduz o enrugamento e a flacidez da pele, na região escolhida para aplicação.
  • No abdômen ele torna a pele mais firme, especialmente depois do parto ou de um pós-operatório.
  • Nas pernas ele auxilia a reduzir a flacidez na parte interna, anterior e posterior das coxas.
  • Nos glúteos ajuda a aumentar o volume e corrigir desníveis, também reduzindo a flacidez e celulite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?