Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo

Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo pode ser realizado com Ácido Polilático para tratar a flacidez e corrigir a Desnível na Lateral do Glúteo.

Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo: Se você quer aumentar a lateral do glúteo, talvez tenha ou depressão trocantérica ou quadril estreito.

A depressão trocantérica é caracterizada por um desnível na parte lateral do glúteo, criando um sulco visível no glúteo – como se tivesse um buraco bem na lateral entre quadril e glúteo. 

Para resolver esse problema, temos 3 opções de tratamentos : Ácido Polilático ou Hidroxiapatita de Cálcio. O que muda? Quantidade e valores, segue abaixo a explicação para cada um dos tratamentos.

Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo: Por que Ocorre a Depressão Trocantérica?

Em geral, esse problema se manifesta em mulheres que pegam pesado nos treinos: enquanto elas observam as coxas aumentando e o bumbum crescendo para trás, isso não acontece tão facilmente com as laterais das nádegas e pior ainda mais com a perda de gordura corporal.

A depressão trocantérica é mais comum em pessoas magras. A reclamação mais comum no consultório é que o glúteo está irregular e com menor tamanho, sem gordura na lateral.

Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo: Conheça as Opções de Tratamentos

A flacidez e a depressão trocantérica pode ser tratada com Ácido Polilático ou Hidroxiapatita de Cálcio.

Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo
Tratamento para Flacidez e Depressão Lateral no Glúteo Antes e Depois

Ácido Polilático: 

O ÁCIDO POLILÁTICO é aplicado na região desejada, estimulando seu organismo a produzir colágeno e aumentar a espessura da pele. Também ajuda aumentar discretamente o volume dos glúteos , trata a flacidez intensa e a celulite, utilizamos para tratar a celulite a técnica com subcisão. Ou seja, o Ácido Polilático repõe o volume perdido, mas é um preenchedor.

Apelidado de “levantamento de bumbum Sculptra”, esta técnica funciona com o mais recente “preenchimento” dérmico de longa duração para dar aos pacientes uma nádega menos flácida e mais levantada. E faz isso sem os riscos típicos de cirurgia plástica ou o tempo de inatividade necessário para se recuperar de procedimentos invasivos.

O procedimento estético Sculptra Butt Lift é pouquíssimo invasivo e consiste na aplicação do ácido poli-L-láctico em uma certa região corporal, com o auxílio de uma cânula aplicamos o produto. A aplicação dura cerca de 40 minutos e possui anestesia, fazendo com que os incômodos sejam mínimos.

Em média, os resultados aparecem logo a partir da segunda ou terceira sessão e duram por volta de 2 anos, mantendo ainda bons resultados por mais tempo.

Hidroxiapatita de Cálcio (Radiesse): 

Radiesse® é um injetável estéril e biodegradável, com efeito preenchedor, composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É utilizado para repor o volume perdido em áreas específicas como a Lateral dos Glúteos.

Como parte do processo de envelhecimento, o colágeno presente na pele diminui. Essa perda de volume e elasticidade resulta em perda do contorno e frouxidão da pele. Os componentes do Radiesse® estimulam a síntese natural de colágeno da pele e, diante desta ação, ela pode readquirir elasticidade, firmeza (efeito lifting) e melhora da sua qualidade.

Classicamente, o Radiesse® é indicado para depressão trocantérica, melhora de rugas profundas do sulco nasolabial, popularmente chamado de “bigode chinês”, sulco mentolabial (as famosas “linhas de marionete”), contorno do ângulo da mandíbula e perda de volume no dorso das mãos.

O radiesse preenche e trata a flacidez, sendo indicado para pacientes que não necessite de preencher tanto e apresenta quadro de flacidez . Por vir somente em uma seringa de 1,5 ml não rende muito em quantidade como o ácido polilático ou Hialurônico.

Obs- Após aplicado , estimula colágeno na região por até 2 anos.

Como é Realizado? 

Com o uso prévio de anestesia, o procedimento em geral é bem tolerado e é injetado nas camadas mais profundas da pele por agulhas ou cânulas delicadas.

Se for o ácido polilático é possível notar a região com mais volume, mas necessita de mais sessões para a região estar com o volume desejado. Em geral em 30 dias já é possível notar a região com a pele mais firme e com um volume considerável.

Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.

É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito. Entretanto, apesar de resultados duradouros (superior a um ano), esses não são permanentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?