Tratamento para Flacidez no Abdômen. A flacidez na barriga é muito comum entre as mulheres. Porém, este problema é o resultado de um estilo de vida pouco saudável que também é comum para a maioria das pessoas que trabalham e tem muitos afazeres. O sedentarismo aliado à má alimentação acaba tendo consequências como a flacidez na área da barriga, entre outros problemas estéticos e até de saúde.
Para se livrar da temida barriga flácida é preciso adotar alguns hábitos saudáveis. Afinal, para que seu corpo fique bonito, também é preciso que ele esteja saudável e bem cuidado.
A radiofrequência para flacidez é um tratamento moderno e que oferece bons resultados. Pode ser aplicada no rosto, na papada, no queixo, nos braços, no abdômen, nos glúteos e nas coxas. Seu objetivo é atacar a flacidez e combater as linhas de expressões e as rugas, além de eliminar o excesso de pele, sendo também muito útil no combate à celulite.
A radiofreqüência gera energia e forte calor sob a camada mais profunda da pele enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, o que causa a contração do colágeno. Quando a onda é aplicada sobre a superfície da pele, ela é resfriada (epiderme) e ao mesmo tempo uma energia de radiofrequência é passada para as camadas mais profundas (derme) Posteriormente é obtida a produção de Neocolágeno que vai produzir uma melhora ainda maior no aspecto da pele. Assim, é criada uma reação química nas estruturas mais profundas, mais específicamente no colágeno, que faz a pele retrair.
Pode-se retomar as atividades normais imediatamente. Uma avermelhidão pequena pode ser vista em alguns pacientes mas normalmente desaparece logo depois do tratamento. Não há cuidado especial que seja necessário após o tratamento.
Quando aparecem os resultados?
O resultado esperado é uma pele mais firme, que vai surgindo de dentro para fora, seguindo a aplicação.
É importante lembrar, contudo, que a radiofrequência para flacidez não pode ser aplicada em pessoas com marca-passo ou prótese metálica, assim como durante o período de gravidez. O aparelho que realiza a técnica foi criado nos Estados Unidos para o tratamento de flacidez na face sem cirurgia.