Tratamento para Flacidez no Glúteo e Bananinha na Perna

Tratamento para Flacidez no Glúteo e Bananinha na Perna: O Melhor tratamento para Flacidez e Celulite é realizado com Subcisão e Ácido Polilático. A subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula com ponta bico de pato, onde é feito um descolamento da região afetada pela celulite.

Tratamento para Flacidez no Glúteo e Bananinha na Perna: O Melhor tratamento para Flacidez e Celulite é realizado com Subcisão e Ácido Polilático. A subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula com ponta bico de pato, onde é feito um descolamento da região afetada pela celulite.

O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação ao Ácido Polilático em casos de flacidez de pele com celulite , de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.

Tratamento para Flacidez no Glúteo e Bananinha na Perna: Como é realizado? 

Realizamos a subcisão com anestesia local, introduzimos uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático.

Tratamento para Flacidez no Glúteo e Bananinha na Perna com Subcisão e Ácido Polilático

Tratamento para Flacidez no Gluteo e Bananinha na Perna
Tratamento para Flacidez no Gluteo e Bananinha na Perna: Antes e Depois

A técnica realizada com subcisão irá romper a fibrose que “puxa”a pele para baixo formando a depressão causada pela celulite, junto com a técnica injetamos o ácido polilático que é um procedimento que promove a bioestimulação de colágeno, que vem sido cada dia mais solicitado pelas pacientes e realizado nas mais diversas clínicas ao redor do mundo.

Como Age?

O ácido polilático aplicado age tratando e prevenindo a flacidez, reestruturando e melhorando os contornos do corpo, promovendo um leve e natural efeito lifting. Geralmente são necessárias 3 a 4 sessões e, dependendo do objetivo clínico, a quantidade de produto aplicado pode variar.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, não tem necessidade nenhuma de repouso pós-cirúrgico, ocorrendo mínimo ou nenhum hematoma, sem necessidade de local doador – ao contrário de métodos cirúrgicos ou procedimentos de transferência de gordura. A não necessidade de anestesia geral possibilita o retorno às atividades normais logo após o tratamento.

Quais as vantagens de associar as duas técnicas ?

Além da segurança e rapidez do procedimento, a maior vantagem do Ácido Polilático se baseia no fato de que o produto é uma substância naturalmente produzida pelo corpo, o que significa que ele é biocompatível e biodegradável, não prejudicando o organismo. Ele age por meio do estímulo de células na região aplicada, promovendo a formação de novo colágeno, aumentando a espessura e qualidade da pele, quando se faz junto com a subcisão melhora a qualidade da pele, recuperação do tecido e estimulação do colágeno.

Como benefícios, pode-se obter um aumento da firmeza na região aplicada e remodelação da mesma, com melhora significativa no aspecto da pele e da celulite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?