Tratamento para Gordura Localizada com Radiofrequência de Última Geração

Tratamento para Gordura Localizada com Radiofrequência de Última Geração. O aparelho eleva a temperatura da área tratada e ataca as células de gordura

O verão chegou e com ele também vem a preocupação com a gordura localizada e os famosos pneuzinhos. A radiofrequência de última geração tem gerado resultados excelentes no combate à gordura localizada.

Além da queima de gordura, as sessões de radiofrequência de última geração também estimulam a produção de colágeno, essencial para firmeza da pele, combatendo a gordura e a flacidez ao mesmo tempo.

A radiofrequência é um equipamento de última geração que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 42°C. O aquecimento do tecido aumenta a circulação e oxigena melhor a área tratada, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas.

Uma dessas reações é justamente a queima da gordura localizada. Isso ocorre porque o calor da radiofrequência ataca a célula de gordura, melhorando seu metabolismo, ou seja, estimulando sua queima e consequentemente na redução do volume da área tratada, que tem suas células destruídas. A sessão ainda ataca a celulite.

Confira como funciona o tratamento

Sobre a área que será tratada é aplicado um óleo condutor. Através dos aplicadores posicionados sobre a pele é que são realizados os movimentos com a ponteira de radiofrequência. A cada sessão, o aparelho eleva a temperatura da área tratada entre 39º e 42º C.
A técnica não é invasiva e os efeitos são sentidos apenas na área de tratada. Após o tratamento, o óleo condutor é retirado.

A temperatura do aparelho na pele é monitorada e controlada pelo profissional que realiza a aplicação.

Cada sessão demora em média 30 minutos. O número total de sessões vai depender de cada caso, conforme o grau de flacidez, gordura ou celulite que a pessoa deseja eliminar.

Contraindicações

Gestantes não podem realizar o procedimento, bem como mulheres que tenham problemas cardíacos ou que possuem silicone no seio ou outra área do corpo, ou ainda que estejam amamentando.

Fonte- Joyce de Oliveira, esteticista da Clínica Fi Body Pilates Spa & Estética
site-
www.fitbodypilates.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?