Tratamento para Levantar o Glúteo: O tratamento com Bioestimulador de Colágeno de Ácido Polilático tem sido utilizado com destaque no tratamento da região do bumbum. A maioria dos pacientes tem dúvidas a respeito do tratamento. Para que serve o Ácido Polilático como é a aplicação e como e pós-tratamento?
O Ácido Polilático é muito bem indicado para levantar o bumbum flácido, também dá um leve aumento de volume na região do bumbum – importante deixar claro que não é preenchimento – ele também vai aumentar a firmeza e como consequência- melhora o aspecto da celulite. Ou seja, o Ácido Polilático no bumbum é utilizado para firmeza, melhora da celulite e um leve efeito de volumização.
Tratamento para Levantar o Glúteo: Como é Realizado ?
A aplicação é feita aqui no consultório. É muito suave a aplicação, os pacientes não costumam reclamar de dor e o pós-aplicação também é muito tranquilo. Os pacientes podem retomar suas atividades normalmente, mas é essencial que eles façam massagem da região.
Esse é o principal cuidado que tem que ser feito após a aplicação do Ácido Polilático. Os resultados ficam mais evidentes no terceiro mês após a aplicação. Para aqueles pacientes que gostam do resultado, sugerimos uma manutenção que pode ser feita de forma anual ou até em dezoito meses para fazer essa manutenção.
Quantas sessões são necessárias?
A quantidade de sessões vai depender do grau de flacidez, grau da celulite e quanto está caído o glúteo e também da expectativa do paciente. Quanto maior a flacidez, maior vai ser a quantidade de sessões necessárias que a gente consiga atingir o resultado desejado.
Ácido Polilático em outras regiões do corpo:
- No rosto, a pele ganha mais espessura disfarçando linhas de expressão e marcas indesejadas trazidas pela idade
- Reduz a flacidez nos braços, dando um fim naquele famoso “tchauzinho”
- Perfeito para devolver rigidez ao abdômen, principalmente após situações como parto ou pós-operatório, seja qual for o motivo
- Ajuda a diminuir a flacidez nas partes internas das coxas
1 Comment
Acredito em resultados satisfatórios após aplicação do ácido polilactico nas regiões flácidas do corpo. Glúteos e braços e abdômen.