Depilação Definitiva com a Luz Pulsada.
O método realizado com luz pulsada possui vários comprimentos de onda que têm efeito de enfraquecer e debilitar o pelo e seu bulbo.
Na maioria das pacientes ocorre uma redução de 80 a 90% dos pelos, depois de seis ou dez sessões. Depois é suficiente uma sessão de manutenção a cada seis meses ou um ano – dependendo do caso e da técnica utilizada – mas é necessário porque novos pelos podem nascer. Porém os fios nunca mais serão grossos como antes.
Quem não pode fazer o tratamento?
A luz pulsada é contraindicada no rosto de pessoas que estejam usando Roacutan, e em caso de uso de corticóides ou anticoagulantes há mais de 3 meses, remédios fotossensibilizantes, quando a pele encontra-se bronzeada, quando a região a ser tratada tem pelos brancos, estes não serão eliminados, quando há sinais de infecção na pele, por cima ou ao redor de feridas na pele, em caso de pessoas com câncer.
Em média, são necessárias 10 sessões de Luz Pulsada Intensa para eliminar o pêlo. A eficácia do tratamento depende do tipo de pele, da cor, espessura, diâmetro e tempo de crescimento do pêlo, bem como da dimensão da área a ser tratada.
Também não é recomendado nos seguintes casos:
- Pele bronzeada
- Em região que tenha pelos brancos
- Sinais de infecção na pele
- Por cima ou ao redor de feridas na pele
- Em caso de pessoas com câncer
Cuidados Pós- Procedimento
- Utilizar hidratante regularmente
- Desodorante e hidratante somente SEM álcool durante 3 dias
- Aplicar filtro solar (FPS30) sempre nas áreas expostas
- NÃO tomar banho de sol durante 15 dias após o tratamento