Preenchimento da Tempôra

Preenchimento da Tempôra com Ácido Hialurônico para Repor o Volume Perdido e Harmonizar a Assimetria Facial. Saiba Mais....

Preenchimento da Têmpora : Quando envelhecemos, todas as estruturas que dão sustentação à face (colágeno, compartimentos de gordura, músculos e ossos) vão sendo reabsorvidas pouco a pouco, fazendo com que o aspecto jovem se perca gradativamente. Algumas pessoas podem apresentar um afundamento na região das têmporas (entre o final da sobrancelha e a parte lateral do couro cabeludo), o que acaba causando um aspecto envelhecido ao rosto.

Uma solução com resultado imediato e efeito natural é o preenchimento das têmporas com ácido hialurônico.

O preenchimento das têmporas é um recurso muito eficaz para repor o volume que foi absorvido com o passar dos anos nessa região. A aplicação do ácido hialurônico é realizada em consultório médico. O procedimento é rápido e não há necessidade de cirurgia ou de repouso, podendo o paciente retornar imediatamente às suas atividades. O resultado é surpreendente e natural: a harmonização da face.

Preenchimento da Têmpora: Para quem está indicado o Preenchimento Temporal?

Para qualquer pessoa que tenha perdido o volume nesta região e que se incomode com o aspecto afundado que ficou no local. 

Preenchimento da Têmpora: Como é feito? 

Preenchimento da Tempôra
Preenchimento da Tempôra

A região é anestesiada por um botão anestésico com agulha, para posterior entrada da cânula. O produto será injetado nas tempôras através de uma agulha ou microcânula.

Qual a finalidade do Preenchimento com Ácido Hialurônico nas Tempôras? 

O preenchimento com ácido hialurônico repõe o volume perdido com o tempo, podendo também ser utilizado para harmonizar a face, deixando o rosto mais simétrico. Além do preenchimento facial, o ácido hialurônico ajuda na retenção de água, deixando a pele mais hidratada e com viço.

A aplicação do ácido hialurônico é realizada em consultório médico. O procedimento dura cerca de 20 minutos, e não há necessidade de pontos cirúrgicos ou de repouso, podendo o paciente retornar imediatamente às suas atividades. O resultado é surpreendente e natural: a harmonização da face.

O ácido hialurônico pode ser aplicado nos lábios, no queixo, no nariz, nas pálpebras, nas sobrancelhas, na região malar, nas têmporas, nas mandíbulas, em sulcos, vincos e para melhorar o contorno facial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?