Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio

Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: A Hidroxiapatita de Cálcio é um injetável estéril e biodegradável, com efeito preenchedor. É utilizado para repor o volume perdido em áreas específicas como a Lateral dos Glúteos, Glúteos, Rosto, Mãos e demais regiões do corpo.

Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: Para Aumentar os Glúteos sem recorrer a cirurgia plástica, indicamos a Hidroxiapatita de Cálcio. A Técnica oferece ótimos resultados, como também é pouco invasivo – inclusive, permitindo o paciente voltar às atividades normais em apenas algumas horas depois de realizado o tratamento.

Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: Conheça as Opções de Tratamentos

O preenchimento de glúteo pode ser realizado com Hidroxiapatita de Cálcio , mas no mercado de estética existem outros preenchedores também. O Ideal sempre marcar uma avaliação para verificar qual mais indicado para seu caso e quantidade de ml necessário para seu caso.

Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio
Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: Antes e Depois

Preenchimento com Hidroxiapatita de Cálcio

A Hidroxiapatita de Cálcio é um injetável estéril e biodegradável, com efeito preenchedor. É utilizado para repor o volume perdido em áreas específicas como a Lateral dos Glúteos, Glúteos, mãos, rosto e demais regiões do corpo.

Como parte do processo de envelhecimento, o colágeno presente na pele diminui. Essa perda de volume e elasticidade resulta em perda do contorno e frouxidão da pele. Os componentes da hidroxiapatita de cálcio estimulam a síntese natural de colágeno da pele e, diante desta ação, ela pode readquirir elasticidade, firmeza (efeito lifting) e melhora da sua qualidade.

É indicado para depressão trocantérica, aumento de glúteos, melhora de rugas profundas do sulco nasolabial, popularmente chamado de “bigode chinês”, sulco mentolabial (as famosas “linhas de marionete”), contorno do ângulo da mandíbula e perda de volume no dorso das mãos.

Obs- Após aplicado , estimula colágeno na região por até 2 anos.

Preenchimento de Glúteo com Hidroxiapatita de Cálcio: Como é Realizado o Tratamento? 

Com o uso prévio de anestesia, o procedimento em geral é bem tolerado e é injetado nas camadas mais profundas da pele por cânulas. Apresenta efeito imediato após a aplicação.

Logo após o procedimento, pode haver um inchaço, vermelhidão e áreas arroxeadas (equimose) no local tratado, mas isso involui em poucos dias.

É possível voltar às suas atividades normais imediatamente após a aplicação. Após uma única sessão, vemos respostas bastante surpreendentes e que deixam o paciente satisfeito. Entretanto, apesar de resultados duradouros (superior a um ano), esses não são permanentes.

4 Comments

  1. Renata disse:

    Quem tem doença auto imune pode realizar esse procedimento?

  2. Depende do tipo de doença autoimune que você tem, se for alguma que afete a pele não pode! Pacientes com doenças autoimunes, como Lúpus e esclerodermia (enrijecimento crônico da pele e dos tecidos conjuntivos) não podem ser submetidos a procedimentos com ácido hialurônico injetável pois podem piorar o quadro da doença.

  3. Adriana disse:

    Após a primeira aplicação de hidroxiapatita quando posso fazer a segunda aplicação?
    15 dias?

  4. preenchimento de glúteo é realizado em uma única sessão com resultado imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?