Tratamento para Flacidez Interno de Coxa

Tratamento para Flacidez Interno de Coxa com Ácido Polilático para tratar a Flacidez e Estimular Colágeno. Estimula Colágeno por 2 anos.

Tratamento para Flacidez Interno de Coxa: O melhor tratamento para flacidez e celulite nas coxas é realizado com Aplicação de Ácido Polilático junto com a subcisão. Em casos que a paciente só tenho a flacidez e não tem a celulite, realizamos somente a aplicação do Sculptra.

Para quem tem celulite, a subcisão consiste em um procedimento realizado com uma cânula com ponta bico de pato, onde é feito um descolamento da região afetada pela celulite. O procedimento de subcisão é bastante utilizado em associação aos Preenchimentos ou Ácido Polilático , de modo que a área que possui “os buraquinhos’’ receba um volume suficiente para deixar a superfície mais homogênea. Com essa técnica, são cortados os septos fibrosos logo abaixo da pele.

Depois de uma anestesia local, o especialista introduz uma cânula especifica para celulite -realizando movimentos de vai e vem na pele que causam uma ruptura na fibrose junto com a técnica inserimos o ácido polilático.

Além disso, como acontece um sangramento na região, forma-se um novo tecido de sustentação, que ajudará a preencher o espaço onde estavam as depressões.

Tratamento para Flacidez Interno de Coxa com Ácido Polilático: Como é Realizado?

A Ácido Polilático que é um procedimento que promove a bioestimulação de colágeno, que vem sido cada dia mais solicitado pelas pacientes e realizado nas mais diversas clínicas ao redor do mundo para tratar a flacidez intensa.

A técnica realizada com subcisão irá romper a fibrose que “puxa”a pele para baixo formando a depressão causada pela celulite, melhorando desta forma a flacidez e celulite local.

Como Age?

O produto aplicado age tratando e prevenindo a flacidez, reestruturando e melhorando os contornos do corpo, promovendo um leve e natural efeito lifting. Geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões e, dependendo do objetivo clínico, a quantidade de produto aplicado pode variar.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, não tem necessidade nenhuma de repouso pós-cirúrgico, ocorrendo mínimo ou nenhum hematoma, sem necessidade de local doador – ao contrário de métodos cirúrgicos ou procedimentos de transferência de gordura. A não necessidade de anestesia geral possibilita o retorno às atividades normais logo após o tratamento.

Subcisão com Ácido Polilático: Quais as vantagens de associar as duas técnicas ?

Além da segurança e rapidez do procedimento, a maior vantagem do Ácido Polilático se baseia no fato de que o produto é uma substância naturalmente produzida pelo corpo, o que significa que ele é biocompatível e biodegradável, não prejudicando o organismo. Ele age por meio do estímulo de células na região aplicada, promovendo a formação de novo colágeno, aumentando a espessura e qualidade da pele, quando se faz junto com a subcisão melhora a qualidade da pele, recuperação do tecido e estimulação do colágeno.

Como benefícios, pode-se obter um aumento da região aplicada e remodelação da mesma, com melhora significativa no aspecto da pele, das estrias e da celulite.

Qual é o tempo de duração pós-tratamento?

Diferente dos preenchimentos com Ácido Hialurônico, que demonstram resultados imediatos, o Ácido Polilático tem resposta um pouco mais lenta, mas seus efeitos são muito mais duradouros. O produto normalmente é totalmente eliminado do organismo dentro de 18 meses, porém seu efeito de estimulação perdura por até 2 anos! O resultado pós-tratamento a paciente verifica após 30 dias.

Quais são os cuidados que o paciente precisa ter após o procedimento?

O paciente pode retornar às atividades normais logo após o procedimento. Contudo, para melhores resultados, é recomendada a prática de exercícios de forma mais frequente e uma alimentação balanceada. Além disso, não temos cuidados adicionais, somente a manutenção, que ocorre em 1 sessão anual após as 2 ou 3 aplicações realizadas.

Tratamento para Flacidez Interno de Coxa: Qual a Indicação?

O Ácido Polilático costuma ser realizado nas regiões mais flácidas, em que houve uma maior perda de gordura e também para quem deseja dar um efeito lifting em áreas específicas, como nos glúteos. A substância pode ser aplicada nos braços, rosto, pescoço, colo, coxas, interno e posterior de coxas e abdômen para reduzir a flacidez.

8 Comments

  1. Selma Maria disse:

    Bom dia, tenho bastante celulite entre as coxas e tenho vergonha de usar maiô ou roupa mais curta, tenho 53 anos. Será que tenho solução?

  2. FIT BODY ESTÉTICA disse:

    sim, o tratamento para celulite e flacidez talvez seja o mais indicado para seu caso. Para Informações sobre tratamentos enviar mensagem via WhatsApp (11) 9-8949-3747. Para saber valores necessário marcar uma avaliação online ou presencial. Agendar via WhatsApp com a secretaria da clinica.

  3. Tenho 50anos flacides nas pernas e braços apos ter emagrecido moro em unamar cidade de cabo frio rj . vcs tem consultorio por perto

  4. Maria Carvalho disse:

    Tenho flacidez nas cochas parte interna devido a emagrecimento.Como tratar e onde fica a vossa clínica ?tenho 73 anos .

  5. Para Informações sobre tratamentos enviar mensagem via WhatsApp (11) 9-8949-3747. Para saber valores necessário marcar uma avaliação online ou presencial. Agendar via WhatsApp com a secretaria da clinica

  6. Fiz uma lipo de interno de coxas nao gostei do resultado ficou umas nolaa de gorduras e uns furos o que e indicado ???

  7. Para Informações sobre tratamentos enviar mensagem via WhatsApp (11) 9-8949-3747. Para saber valores necessário marcar uma avaliação online ou presencial. Agendar via WhatsApp com a secretaria da clinica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?