Enzimas para Gordura Localizada

A técnica é oferecida pela Clínica Fit Body consiste na aplicação de medicamentos específicos na derme que vão deixar a gordura localizada em sua forma fluida, o que facilita a absorção de suas moléculas pelo fígado e eliminação pelo organismo.

Enzimas para Gordura Localizada: Mais conhecida como aplicação de enzimas, a intradermoterapia ou mesoterapia é uma grande aliada no combate à gordura localizada e a celulite, problemas que afligem mesmo quem tem uma rotina regular de exercícios e boa alimentação.

Trata-se de uma técnica segura e com eficiência comprovada. A mesoterapia é um procedimento estético que surgiu na França e ganhou preferência nas clínicas justamente pelos bons resultados na eliminação de gordura localizada, combate à celulite, além de ação circulatória, drenante e redutora, deixando a pele mais lisa e o corpo tonificado. São utilizadas substâncias como: desoxicolato de sódio, trissilinol, benzopirona, cafeína, l-carnitina, l-ornitina, ioimbina, entre outras substâncias.

Enzimas para Gordura Localizada: Saiba como funciona o tratamento

A técnica oferecida pela Clínica Fit Body consiste na aplicação de medicamentos específicos na derme que vão deixar a gordura localizada em sua forma fluida, o que facilita a absorção de suas moléculas pelo fígado e eliminação pelo organismo.

A aplicação é feita com agulhas bem fininhas e curtas, que introduzem pequenas quantidades do ativo no tecido subcutâneo e dérmico, dependendo da finalidade do tratamento, para que eles atuem nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento de flacidez e estrias.

Com essas pequenas injeções, a pele é perfurada levando a solução chamada de mescla, que consiste em um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, medicações lipolíticas, substâncias eutróficas, substratos nutrientes e extrato de enzimas e plantas. Todos os ativos possuem autorização de uso pela ANVISA.

Resultados

Os primeiros resultados na redução da gordura localizada e da celulite começam a ser sentidos a partir da quinta sessão. As sessões duram em média 15 minutos cada uma e devem ser realizadas uma vez por semana para tratamentos de celulite, estrias e gordura localizada e até duas vezes por semana para revitalização facial e flacidez de pele, com avaliações a cada 5 sessões.

Além da mesoterapia, para garantir os bons resultados e, claro, mantê-los é muito importante que a pessoa mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos regularmente, pois isso vai ajudar o organismo a eliminar e deixar de estocar a gordura que se acumula em áreas como o abdômen e quadril.

2 Comments

  1. Mirian Barros disse:

    Posso aplicar mais que uma vez por semana ou só uma vez semanal?

  2. Depende da indicação da especialista para seu caso. Para Informações sobre tratamentos enviar mensagem via WhatsApp (11) 9-8949-3747. Para saber valores necessário marcar uma avaliação online ou presencial. Agendar via WhatsApp com a secretaria da clinica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que posso ajudar?
Fit Body Estética agradece seu contato. Em que posso te ajudar? Qual seu nome e sobrenome para adicionar e te passar as informações?